Por exemplo eu sempre olho bem mais pra homens de ternos, pois cho lindo quando esta todo alinhado ou algo mais despojado mas sem chamar tanta atenção.
Que tipo de vestimenta de mulheres q te chamam mais atenção?
As q andam sempre sempre com um visual mais leve e delicada ou mais séria meio social?

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/07/2020 11h54
Saia e cabelo longo ou curto
Tipo aquelas garotas da igreja assembléia de Deus e congregação cristã do Brasil
Adoro
Passo longe de mulheres que usam short curto apertando a bunda ou mostrando as palmas
Mas se for curto e não estiver colado e usar no calor tadboa
17/07/2020 11h54
Eu gosto de reparar em mulheres que andem com um clássico vestido até a altura do joelho e também cabelo cumprido é um must kkkkk.
17/07/2020 11h55
Gosto de todos os estilos com pelo menos uma pitada de sensualidade.
anônimo
17/07/2020 11h58
Vestido,e salto alto
17/07/2020 12h18
Um visual leve e delicada.
elas respondem
17/07/2020 12h02
Camisa do flamengo, bermuda e havaianas azul .