Candomblé, Umbanda, Quimbanda etc.
O que vcs colocam pra defumar na casa que tem um cheiro parecendo madeira ou mato queimado? E pra que serve? Minha vizinha defuma muito a casa dela assim tem um cheiro bem forte.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/07/2020 12h24
Até mesmo alguns católicos fazem algo semelhante com a tradição de queimar o ramo de palmeira do domingo de ramos na quarta-feira de cinzas.
17/07/2020 12h30
O cheiro é bom ou ruim?
elas respondem
anônima
17/07/2020 12h12
Pode ser uma madeira conhecida como Palo Santo, conhecida por afastar as más energias.
Mas tbm pode ser alecrim, hortelã... Tem mtas opções
anônima
17/07/2020 12h18
Defumação não e exclusividade deles alias nunca foram, pois no Egito A.C , Sumérios e os Babilônios, já usavam essa pratica. E feito com ervas frescas, ela deve usar palo santo para limpeza do ambiente.
anônima
17/07/2020 12h30
Macumbaaaaa