Como faço para sair P boate , sociais etc ver quem eu gosto beijando outra e ficar tranquila como se aquilo não me tocasse?

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/07/2016 16h43
Vai em lugares diferentes do q ele...
elas respondem
16/07/2016 17h21
@Regue-uma-blue, é ele de novo?? HahahAhaha
anônima
16/07/2016 16h49
Se vc estiver ficando com ele tb: Pq vc aceita essa situação se te faz mal? Cade seu amor próprio?
Se não estiver ficando com ele: não indo nos mesmo lugares que ele (2)
16/07/2016 16h52
Minha opinião sincera e so com o tempo se vc for basicamente obrigada a ver ele todo dia se no caso ele for da sua escola ignore e evite ao maximo q com o tempo vc n vai mais se importar com ele