eles respondem
Sim.
Evito ficar sozinho e também com isso, mulheres irão ser menos contratadas.
Cobrem das suas amigas feministas por ter deixado qqr louca falar que foi assediada falsamente.
Meu chefe demitiu todas as mulheres do setor de caminhão após uma acusação de assédio, ele percebeu que n poderia tirar os carregadores pq esse trabalho é exclusivamente masculino, então optou por tirar as mulheres (2) que fazia a checagem do material
Feminismo atual tá muito sem foco e sem sentido, precisa melhorar ou só vai continuar cagando no pau
Eu não evito não,se acusar tem que provar,o assédio tbm existe da mulher pro homem
Não só por medo de qualquer tipo de falsa acusação, mas também por me sentir desconfortável, eu evito a todo custo ficar sozinho com uma mulher adolescente, jovem ou adulta em praticamente qualquer ambiente; outrossim, não dou carona a mulheres exceto se ela estiver acompanhada de alguém que eu conheço (de preferência um homem).
Do que adianta estar sempre acompanhado de outras pessoas? Algumas pessoas e nada são a mesma coisa.
Se eu for acusado de assédio e tiver alguém conhecido por perto, ele pode até afundar mais minha situação ou falar que prefere não se envolver (que não ajuda em porra nenhuma se não for pra tirar o dele da reta).
Não podemos contar com ninguém pra nada, o ideal é evitar contato íntimo e direto com qualquer pessoa em ambiente de trabalho.
Não evito, mas mantenho uma certa distância de segurança.
Hoje em dia, de uma forma geral tenho me afastado das mulheres. Só me aproximo quando necessário e/ou quando tenho interesse amoroso.
É só fingir que é gay e pronto
Não evito, mas eu não fico de conversa com as pessoas no trabalho, eles não tem importância pra mim
Não a esse ponto. Se achar ruim ela q vá pelas escadas.
Não tenho essa pira aí não. Mas se a situação não exigir diálogo, a interação fica só no "bom dia/tarde/noite" e nem olho pra ela além disso.
Eu evito ficar perto em metrô ou ônibus cheio, não quero pagar pra ver...
Não evito...só que sou muito profissional. Nada de outros assuntos que não seja profissional.
Isso é viver com medo! Não mesmo, se me acusarem vão ter que apresentar provas e ainda processaria depois.
Só evitam aqueles que devem algo.
Eu tenho uma sala só minha. Passo o tempo todo sozinho. Quando eu dividia sala, ficava com mais 2 mulheres, mas eu já as conhecia muito bem por trabalharmos juntos a mais de 11 anos e temos muito respeito uns pelos outros.
Sobre a matéria, acredito que esses homens que estão sendo radicais, são os que tem culpa no cartório. É bem possível que eles tenham um histórico de assédio que não foi descoberto ou não resultou em grandes proporções. Pra evitar que caiam em tentação e cometam os mesmo erros, estão tomando essa atitude radical por birra e acabam prejudicando mulheres que eles sabem que não se calariam se fossem vítimas de algum deles.
Para evitar qualquer coisa eu fico longe das pessoas.
elas respondem
Na empresa que eu trabalhei, as mulheres é que tinham fama de fazer merda. A garota que estava na minhã função antes de eu ser contratada, mostrou a tatuagem que tinha na bunda, para o meu chefe na sala de trabalho. Só dava trabalho em relação a isso, vivia dando mole para os piões.
Quando eu entrei, percebi que eles ficaram mais afastados, eram cinco homens na faixa dos 30 anos e eu com 18 na mesma sala. Mas, com o tempo foram se abrindo e conversando comigo normalmente. No final, meu chefe fez muita amizade comigo, ele dizia que se tivesse uma filha, gostaria que ela fosse como eu.