Num aplicativo de conhecer pessoas, vocês normalmente usam que assunto pra iniciar a conversa? Música, filmes, séries? E se nao tem muita informação da pessoa no perfil, do que falam? Sem ser essas coisas de "oi, tudo bem" e "como vai seu dia" que é a coisa mais manjada que tem, é até chato

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/07/2020 14h47
sobre a vida.
17/07/2020 14h48
No início é bem IBGE mesmo, pergunto a idade, a altura, se tem filhos, se estuda ou trabalha. Depois para os gostos pessoais, como música, filmes, livros, artes, política...
eles respondem
17/07/2020 14h07
Comida, melhor assunto do mundo
17/07/2020 14h09
Sobre navio de Teseu.