Gente, vocês devem me achar louca... Mas aqui é o único lugar com que posso perguntar essas coisas e desabafar... Eu fico vendo fotos que meu namorado curtia de garotas e a maioria delas é tudo com corpao, sensual e tal... e isso me deixa na merda, furiosa, não paro de pensar, sendo que são fotos de antes da gente namorar, ele deixou de curtir porque eu disse que me incomodava, mas eu fico vendo e sei lá me dá raiva... queria não ser assim :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/07/2020 15h50
Normal demais isso, agora se você falou com ele e não mudou nada é por que ele um imbecil, o que vale mais você ou uma foto?

Repeitar a autoestima de quem esta com a gente deve ser a prioridade.
17/07/2020 15h51
Problemas de confiança
elas respondem
17/07/2020 15h57
Ainda bem que é algo que acontecia antes, se você curtisse também seria mais ou menos isso.
Passado é passado, o que importa é o que acontece depois que conversou com ele a respeito.
17/07/2020 15h50
Melhore sua autoestima, consequentemente isso vai te afetar menos
anônima
17/07/2020 15h53
Se ele já parou de curtir e não te dá motivos pra insegurança o problema é com você. Se ele te dá motivos pra insegurança o problema é com ele