3.85K  16/07/2016 21h20

Sabe, não pego muito sol, faço exercícios, tenho uma boa alimentação, será que é por causa disso? kkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
Eva
16/07/2016 17h26
Depende do ponto de vista. Eu prefiro um homem de 22 com cara de 22 mesmo.
anônima
16/07/2016 17h36
Depende da situação. Eu prefiro homem com barba até pq dá uma impressão de ser mais velho, mas tem muitas meninas que preferem os com mais carinha de menino. Isso se vc estiver falando de preferência feminina.
16/07/2016 18h26
Claro que é. Sinal que você é bonito, se cuida, tem uma pele boa. Quando você chegar nos 50 vai adorar isso de 'parecer mais jovem'. Alguns podem te tratar como adolescente agora porque tu parece mais novo, mas em compensação qualquer coisa boa que tu fizer eles vão reparar ainda mais pelo mesmo motivo rs.
Eu também pareço e isso costumava me incomodar um pouco, odiava quando pediam minha identidade pra comprar bebida, me entupia de maquiagem pra tentar 'parecer mais velha' mas depois percebi que é tudo besteira, não tem problema nenhum em aparentar ter menos idade.
16/07/2016 19h11
Não vejo diferença entre 17 e 22.
eles respondem
anônimo
16/07/2016 19h08
Sempre tive cara de mais maduro,porém ultimamente ando barbudo e cabeludo,e me falaram q pareço q tenho 30 anos.kkkkTenho 22 tb...mas é só fazer a barba q fico um bebe.haha
anônimo
16/07/2016 17h30
Ob s
16/07/2016 21h20
A mesma coisa acontece comigo. Atualmente tenho 23 mas sempre acham que eu tenho 17. E eu posso te afirmar que isso não se trata de você se cuidar. Talvez seja genética.