Sigo umas atrizes no instagram, todo dia elas postas imagens com frases exaltando o sexo feminino e rebaixando o masculino. Como se mulher fosse um ser supremo do universo e homem um bando de otários.
E justificam isso dizendo ser feministas, só que não sabem que feminismo nunca foi feito para rebaixar homens e sim buscar igualdade. O que esta acontecendo é algumas mulheres de 1.30 de altura acharem que são superiores a alguém por ter uma buceta cabeluda.
Mulher tem um imenso valor sim, muitas tem jornadas duplas, triplas, cuidam da família, trabalham fora... ainda sofrem discriminação em algumas profissões. Mas nada justifica querer rebaixar os homens pra isso, isso é preconceito contra homens. Convido todos homens a não deixar essas ofensas gratuitas serem levadas a diante, sempre que acharmos um post desse vamos simplesmente argumentar que não apoiamos ofensas ao nosso sexo e que é tipo de preconceito também.
O que acham dessas "feministas" modernas (que no fundo são preconceituosas, arrogantes, mimadas e mal informadas)?

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/08/2020 00h37
...algumas mulheres de 1.30 de altura acharem que são superiores a alguém por ter uma buceta cabeluda...
embora o objetivo seja "causar" falando de algo que sequer sabe: do que está falando. Aliás; um homem falando...
Só corrigindo o errinho; *equidade*, para q haja a questão da *igualdade*.
anônima
17/07/2020 16h21
Algumas menininhas querem se sentir superiores com isso, mostrar que são bem resolvidas, poderosas. Por isso fazem essa graça. Realmente não sabem o que é o feminismo.
16/08/2020 00h30
femismo é diferente de feminismo
eles respondem
anônimo
16/08/2020 00h27
quengas
16/08/2020 00h37
Tenho. Não querem igualdade, só reproduzem as coisas que mais odeiam. Se for pra alguém desse tipo falar comigo, ou deixam esse ódio gratuito de lado, ou prefiro nem conversar.
anônimo
17/07/2020 23h03
Hoje em dia eu nem levo mais a sério o Feminismo. Isso já é praticamente uma religião cheio de fanáticos.
16/08/2020 12h02
Concordo. As feministas extremistas são um porre.