Esses suplementos funcionam mesmo, ou é mera ilusão? Muita gente fica animada com os depoimentos das pessoas e acabam comprando.

elas perguntam
12 5
eles respondem
17/07/2020 16h23
É vírus, não caia nessa. Veja seus pornôs mas não clica em propaganda nenhuma.
anônimo
17/07/2020 16h32
Pra mim aparece mais aquelas mensagens de mulheres '' Oi, sois de San Paulo, brazil e tu? ''
Ou '' aumente o seu pênis em uma semana. ''

Eles invadem os cookies do navegador
anônimo
18/07/2020 11h31
Eles prometem mesmo é aumentar o tamanho da piroca, mas pura propaganda enganosa, único método que conheci que funciona para algumas pessoas, e veja bem a ressalva, para algumas pessoas, é o Jelk.
anônimo
18/07/2020 11h28
Funcionam da mesma forma que a fé, baseados em placebo. Desde que você não busque saber a verdade, funcionará para você. Como eu pesquiso para saber, nada disso funciona para mim, são propaganda enganosa
17/07/2020 17h04
Existem alguns fitoterápicos (maca peruana, tribulus terrestris, etc) que parecem sim ajudar na libido de homens e mulheres (ainda que as concentrações de testosterona livre não mudem). São relativamente seguros (maca peruana é uma farinha usada em vários pratos acho que no Peru, Colômbia... um lugar destes).

O que aumenta mesmo nível de testosterona, garantido cientificamente, é só mesmo a testosterona sintética.
17/07/2020 17h03
"Consiga mais 7cm de pau em 2 semanas"
17/07/2020 17h02
não assisto pornô, mas um adblocker resolve isso aí rapidinho
anônimo
17/07/2020 16h27
O que faz o homem (e seu órgão genital) crescer é testosterona e Gh (hormônio do crescimento), que sim, pode ser vendidos e comprados por aí, mas duvido muito que esses desses sites seja real, motivos? A testosterona e gh são produtos que precisa de receita médica e são injeções que necessita de cuidados no trasporte (lugar resfriado e tudo)

Ou seja, quer crescer o seu micro pênis? Vá em um médico doido que te receite esse medicamento, esse de site aí são pura enganação
17/07/2020 16h15
Comprei o negócio que aumentou o meu pau.
anônimo
17/07/2020 16h15
Tudo mentira.
anônimo
17/07/2020 16h14
Nossa lobo mau
17/07/2020 16h14
Tuso propaganda enganosa.
Não sei como as pessoa não processam essaa empresas depois que compram.
elas respondem
18/07/2020 11h36
Essas publicações são vírus kkk
E isso não ajuda em nada crescer pau etc.
anônima
18/07/2020 11h30
Eu uso um bloqueador de anúncios no google para não ver esses anúncios idiotas.
anônima
17/07/2020 17h01
Deve ser vírus, além de propaganda enganosa.
17/07/2020 16h13
Não sei , não acompanho
anônima
17/07/2020 16h22
Se você tá precisando de algo pra aumentar a libido é só pedi pra ginecologista te passar