Vou explicar a situation , é o seguinte.. Eu me prendo mt ao homem que eu transo , é quase igual quando vc mulher se apaixona por um homem, no meu caso eu sou mulher e me apaixono pelo sexo ,APENAS! Não sou piranha, antes que comecem a me julgar , pois não saio transando com todo mundo. Enfim, quando brigo com essa pessoa Q eu costumo transar ou quando a gente para de se falar sinto uma dor no peito (porra Agr N vou mais transar) parece brincadeira, mas eu to falando sério kkk . Gente como eu faço para curar essa dor ? Será que chamo ele e peço desculpas ? Ou se volto a falar normal ?

Eu sei Q eu sou a minoria do grupo de mulheres que age dessa forma, fazer O Q né.

Quem tiver um conselhinho, coloca ao , menos xingamento pf, tá cabeça pequena? Sexo é algo normal e todos nós fazemos !

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
17/07/2016 17h26
Pelo que escreveu, deu pra perceber que vc é uma pessoa carente e que vive em conflito psíquico . deveria frequentar um psicólogo, antes que esse distúrbio desencadeie uma série de problemas em sua vida cotidiana. Vai se tratar.
elas respondem
17/07/2016 14h46
Converse com ele, veja pq brigaram, tente reconciliar se vale tanto a pena assim.
O sexo dele é tão maravilhoso assim?
Se nada disso der certo, tente esquecer, conheça outras pessoas, tente se apegar menos, faça valer a pena enquanto durar e se acabar não fique se lamentando, pois você deu o seu melhor pra continuarem juntos.
17/07/2016 14h51
Concordo com a @Annelies, isso é amor de pica e é mais comum que se possa imaginar. Mas esse amor tem fundo emocional baseado na carência. Só que vc projeta sua carência emocional no sexo, que é a forma de contato físico que vc aceita como lógica. Isso é bastante complicado de se resolver, já que vc consegue separar as coisas. É quase como um viciado em sexo. Eu te aconselho a procurar um profissional.
anônima
17/07/2016 14h54
Pq vc é fogosa! Natural uma mulher que gosta muito de sexo, ao perder alguém de quem gostava de transar se sinta assim.
Quer fazer o teste...
Deixe passar algum tempo e saia com outros homens só pra isso.
Se vc continuar ainda pensando no cara, vai ver não era só sexo e sim paixão, tesão, amor, enfim vc saberá avaliar.
Agora se passar tudo, inclusive a saudade dele.
Esqueve pq realmente era só "amor de pica" e passou.
17/07/2016 15h59
Parece que me vi na sua explicação... Passo por isso no momento. Quando fico sem falar com ele, fico mal, com saudade do sexo dele, de beijar ele. Mas só. Não paro de pensar quando vai ser a próxima vez em que iremos nos encontrar para essa finalidade... Acredito ser amor de pica mesmo. Te entendo perfeitamente, qualquer coisa me chama no chat.
anônima
17/07/2016 17h45
anônima
16/07/2016 17h51
Isso é amor de pica, não? Se for, não é tão incomum e acho que, no fundo, pode ter coisa além do sexo. Não sei qual foi o motivo da briga, mas peça desculpas se vc fez algo errado, nem que seja para tirar um pouco do peso que sente. De resto, para esquecer, acho que é o mesmo processo de uma relação regular: ocupando a cabeça, evitando contato com a pessoa etc.
Eva
16/07/2016 17h52
Depende da situação. Ele fez algo errado pra gerar briga?
Falo por mim, eu não iria atrás por causa de sexo não, aquietava meu rabo em casa e procurava era esquecer esse, tanto homem no mundo. Se é que você não tá é apaixonada por ele e não quer assumir né?!
17/07/2016 18h13
Não sei porque iriam te julgar, você tem hormônios e se tem mulher mais conservadora por opção, é porque têm mulheres variadas...indo ao seu caso sugiro que o lado carnal não te domine pois no seu caso te prejudica com isso também...além de não deixarmos o lado carnal nos dominar de jeito nenhum. Eu diria para não fazer sexo,mas entendo e respeito seu modo de vida.
Então arrume uma relação estável que aí a relação é estável e não se sentirá mal de ficar com outros ( pois parece que isso te incomoda).