ou é melhor ficar calado mesmo?

Você comenta algo, a pessoa responde bem, mas não pergunta nada, só te responde e você não tem nada mais pra falar.

É chato da minha parte não falar mais nada ou normal?

Acho melhor tentar parar de ficar tentando preencher esse vazio com as mesmas coisas de sempre.

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/07/2020 17h01
A resposta que a pessoa te dá não tem nenhuma informação que possa extrair para continuar a conversa?
anônima
17/07/2020 17h03
Não mande nada.
eles respondem
17/07/2020 16h42
O melhor é nem falar com esse tipo de gente.
Cobram que você saiba conversar e puxar assunto, mas não ajudam nem para manter a conversa, e se você ficar falando "kkkk" ou "entendo" só vai estar dando espaço para ela falar mal de você para as amigas.
anônimo
17/07/2020 16h44
Você que sabe
anônimo
17/07/2020 16h56
Dar é canseira ficar falando com pessoas que só dizem "kkkk", "tendi", "humm". Prefiro ficar sem falar mesmo.