É o seguinte, me chamo Gabriel e tenho 15 anos.
Eu não sou muito próximo dela, somos irmãos de pais diferentes e ela veio morar aqui em casa comigo, minha mãe e minha outra irmã de 4 anos.(Ela já tem 23 anos e não conseguiu cuidar dela e da filha sozinha).
Enfim, acontece que ela tava toda irritada e foi lá e falou que ia acabar com meu gato, eu fiquei quieto. Em seguida ela foi lá e chutou ele, eu cheguei nela e disse:
Encosta esse seu pé sujo nele e eu enfio no seu cu. Posso te garantir que não vai viver muito depois disso.
Ela deu uma risada sem graça, falou para um monte de gente da família, minha mãe...
Será que eu agi errado? Se tem coisa que eu detesto são pessoas que maltratam os animais, que são irracionais e agem apenas por instinto.
Abraços.

eles perguntam
7 8
elas respondem
17/07/2020 17h00
Complicado, mocinho!
17/07/2020 16h56
Que vagabunda.
anônima
17/07/2020 17h02
Ela merecia um pouco mais.
anônima
17/07/2020 17h12
Na hora da raiva eu jogaria na cara o quanto ela é desocupada.
anônima
17/07/2020 17h20
Fez muito bem. Se fosse eu, arrancaria todo cabelo dela para aprender a lição.
17/07/2020 23h04
Não vai ser ameaçando ela de morte que vai adiantar algo, pior, ela pode justamente ficar com raiva disso e maltratar o animal longe de você, no pior dos casos ele aparece morto.
anônima
17/07/2020 23h04
Acredito que podemos utilizar várias formas de expressar o que sentimos, sua frustração teve um motivo,sim, mas apenas seja mais cauteloso em suas palavras ok?
fique com DEUS, que você e sua família se resolvam bem.
eles respondem
17/07/2020 17h04
Se você não vai matar ela, então nem precisava ter falado isso...
Aprenda à se expressar melhor e arrume outras maneiras de defender seu gato sem ser falando besteira para os outros.
17/07/2020 16h59
Que piranha, chutar o meu irmão não vai ficar só por isso não.
anônimo
17/07/2020 16h58
Achei pouco
17/07/2020 17h22
Também detesto quem maltrata animais!
17/07/2020 17h41
Não entendi
anônimo
17/07/2020 23h00
Você agiu certo. Que irmã, hein? Vish.

Não precisa se preocupar, ela deve ter contado isso para todos para tentar te constranger.
anônimo
17/07/2020 23h03
Tome conta do seu gato e tenta ganhar o lado dos seus pais, antes que ela suma com o bichano.