como aparentar ser mais puta e facil ?

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
17/07/2020 17h26
Continue assim e logo encontrará um namorado, se quiser ser fácil só vai ter ficantes.
Se você mudar bruscamente vai ficar triste em pouco tempo.
anônimo
17/07/2020 17h17
Vi ali q vc é bonita mas n sai de casa e nem tem amigos, pronto tá aí o problema, se ninguém te ver, como vão chegar em vc?

A dica que dou é atualizar as redes sociais, sempre ir colocando fotos novas e postando coisas no story

Não precisa ser puta pra homens chegar em vc
anônimo
17/07/2020 17h18
Me chama no pv te ajudo
17/07/2020 17h28
Sério que tu quer aparentar ser mais puta? Sério mesmo bicho? Caralho...

Mas voltando para a sua questão, seja você mesma. Não adianta mudar como você é. Tu cogitar em mudar e aparentar ser mais "puta" demonstra que tu tá desesperada, aí é onde que se encontra o seu erro. Não se desespere, não adianta ficar desesperada e tentar mudar o que tu é para agradar homens e atrair eles. Não adianta mesmo.

Outra, você quer atrair quais homens com essa mudança? Aqueles que adoram um corpinho bonito e só querem te comer ou aqueles que querem algo sério?
17/07/2020 17h37
Anda com o short enfiado no rabo.
17/07/2020 17h32
O que você faz?
17/07/2020 17h30
Depende. Se tua intenção for só ficar, tu vai conseguir atenção aos montes. Botando roupas mais ousadas tu chama atenção de todo tipo. Mas é isso o que você quer? comportamento mais "atirado" facilita, também.

Mas no momento atual, isso pode servir de filtro pra você encontrar alguém que queira algo mais sério com mais facilidade. Isso é mais difícil de encontrar. Provavelmente por isso você sente que não é tão notada. Talvez você não esteja exibindo sua sexualidade de maneira tão convidativa.
17/07/2020 17h09
Fique seminua numa das esquinas da Rua Augusta a partir das 18h.
17/07/2020 17h10
Continue assim, vai atrair homens de valor.
17/07/2020 17h43
Continue assim e vc achar um de valor. que goste do jeito que vc é
anônimo
17/07/2020 17h48
Nunca gostei de puta fácil, pelo contrário.
elas respondem
anônima
17/07/2020 17h13
Mas você quer chamar atenção de quais tipos de homens? Dos bons homens, ou dos cafajestes? Porque nem todo homem é igual. Se quer atrair a atenção de homens cafajestes, aja como uma puta, que dará certo.
17/07/2020 17h16
Sempre terá algum te observando, como você não sai ele ou eles podem pensar que não teria chances com você.
anônima
17/07/2020 20h25
Você deve ser feia né, pq homem tá nem aí se a mulher é puta ou santa, sendo bonita já é uma porta pros homens te xavecar
17/07/2020 20h21
Sinto ranço qnd eu vejo uma mulher (acho) julgando, um comportamento, personalidade uma característica que ela não tem, de outra. Ainda mais por motivo tão fútil ou por causa de homem.
Acredito que o problema, nem deva ser o o fato de você se considerar uma "certinha" mas não estar visível a outros ou minimamente receptiva. Libera a "puta" que há em você, seja minimamente agradável e não insuportável.
17/07/2020 17h32
Mude, se o seu objetivo é encontrar homem que não vale à pena.
17/07/2020 17h30
Vc tem que mostrar o seu diferencial, qualidades sim, não tem como adivinharem, não necessariamente como uma puta, mas tem que se expor, as pessoas que gostam de se aparecer já fazem isso naturalmente, por isso são notadas.
17/07/2020 17h14
Continue assim , uma hora vc chama atenção do homem certo
anônima
17/07/2020 17h11
Se mate.
anônima
17/07/2020 17h42
a moda é ser vulgar hoje em dia
anônima
17/07/2020 17h52
Eu tbm sou assim e nem ligo.
17/07/2020 18h32
Seja você mesma. Não mude pra agradar os outros. Uma hora vai aparecer alguém que vai gostar de ti do jeitinho que você é.
17/07/2020 18h36
É sério? Moça, não faça isso
17/07/2020 18h38
meu, seja vc mesma... não precisa mudar teu comportamento para atrair macho, seja para se reprimir ou para se soltar demais. um cara legal vai aparecer e se ele n tomar iniciativa, vc mesma pode tomar, mas seja quem VOCÊ é!