Gente quando saio para qualquer lugar de noite P me divertir , quando chego em casa me bate depre, me sinto sozinh e triste , com um aperto no coração .. Pq isso acontece?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/07/2016 17h40
Onde você costuma ir? Talvez por que vc esta tentando ser alguem que não é
anônimo
16/07/2016 17h46
Geralmente isso acontece quando vamos pra um ambiente onde as pessoas estão em grupo e nós estamos sozinhos. Eu no teu lugar evitaria.
elas respondem
anônima
16/07/2016 17h43
Isso acontecia comigo qdo eu ia em baladas, ambiente de muita futilidade carrega a gente mesmo. Se for só nesses momentos, deve ser normal. Mas, caso não seja, melhor procurar um psicólogo
anônima
16/07/2016 17h41
Pq vê o ficante lá com outra? Se não for isso procure um psicólogo