na minha cidade da rolando uma lista nos grupos do what onde entrega um monte de macho casado solteiro a treta da rolando solta.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
18/07/2020 17h11
Claro que sim, boa parte da população tem preconceito e as mulheres, boa pte tbm, não ficam com bi
anônima
17/07/2020 18h44
Sim.
Muitos dizem que são "héteros" e rola apenas a brotheragem no sigilo.
anônima
17/07/2020 18h45
Mas com toda a certeza, sei de cada treta de arrepiar os cabelos e que ninguem imagina. Caras casados, com filhos dizendo que amam suas esposas e transando com os amigos, colegas de trabalho, funcionários, conhecidos, cada coisa que até o diabo duvida.
anônima
17/07/2020 18h53
fiquei surpresa com a quantidade de homens bi que tem aqui no site
anônima
17/07/2020 18h56
Acho que sim. Esses dias meu pai contou uma a mim que fiquei com o pé atrás, disse que meu primo e um conhecido “comiam” um homossexual de menor que tinha na minha antiga rua quando era criança, hj meu primo namora há muitos anos com uma menina. Quando soube disse a meu pai, então meu primo gosta de homem, aí meu pai respondeu que não pq ele tava na posição de ativo e na opinião dele só é gay quem da o cú. Achei contraditório e não duvido que meu pai já fez isso ou tenha curiosidade. Tbm acredito que muitos homens tem curiosidade, mesmo que paguem de machao
17/07/2020 20h27
Não faço ideia.
Mas de qualquer forma as pessoas que estão divulgando nomes de pessoas sem autorização, as caluniando ruas submetendo a constrangimento do jogo público, podem ser processadas por isso: inclusive o adm desse grupo ou quem compartilha o conteúdo.
18/07/2020 17h12
Cara, no meu trabalho tem um.. confesso que ele é um amor de pessoa. Super simpático, ele sempre confessou algumas coisas sobre mim e nunca tive problema, ele me parece muito que tem a mente aberta pra algumas coisas.
anônima
18/07/2020 17h09
Sim, isso é inquestionável.
17/07/2020 18h48
Acho sim.
eles respondem
anônimo
17/07/2020 18h42
Sim, existem muitas mulheres também.
Só que fica muito off.
Muita vez por medo ou por achar que é algo errado.
anônimo
17/07/2020 18h48
Sim, bixessual ainda mais do sexo masculino sofre muito, mais muito preconceito e acaba escondendo isso

Esse preconceito vem dês da sociedade que sempre aceitou mais o amor entre mulheres (bi femias) a até mulheres preconceituosas que acham q homem bi é gay enrustido
17/07/2020 18h57
Com certeza, brotheragem come solta nos bastidores
18/07/2020 17h10
Sim, acredito que existam muitos enrustidos mas não chega à ser um número tão grande assim.
anônimo
18/07/2020 17h09
Sim
anônimo
18/07/2020 17h06
Eu sou bissexual e conheço outros homens bissexuais que não se identificam como bissexuais para a sociedade em geral, a gente sempre fala que é hétero mesmo. Eu nem falo para as mulheres com quem vou ficar que sou bissexual, elas logo vem me taxando de gay, já me xingaram de viado, já até desistiram de ficar comigo por ser bissexual. Enfim, é foda.
17/07/2020 20h45
Acho que sim.
17/07/2020 18h57
Muito mais