Pra namorar? Casar e ter filhos?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
17/07/2020 19h00
Sendo criterioso na escolha da mulher. Não aceitem mulher que não seja virtuosa.

Mantenham seus padrões de qualidade bem altos, rapazes
anônimo
17/07/2020 22h18
O negócio é sorte. Ninguém quer nada com nada e quase ninguém é interessante.
17/07/2020 18h48
Não existe receita, só acontece
anônimo
17/07/2020 18h50
Não é tão fácil quanto parece
anônimo
17/07/2020 22h20
Difícil ao meu ver, acho que nunca vou conseguir criar tal conexão com uma mulher a ponto de ela querer casar e ter filhos comigo mas se eu não ter filhos eu nem ligo mesmo
anônimo
17/07/2020 22h35
São eventos aleatórios, acasos felizes, como preferir chamar. Logo, isso não está sob seu controle, infelizmente.
17/07/2020 22h20
Quer casar comigo?
17/07/2020 22h23
isso acontece naturalmente
17/07/2020 22h25
Uma pergunta nada fácil de responder. Mas basicamente tudo começa com a escolha de um parceiro bom e compatível no que realmente vai conseguir manter um bom relacionamento, ou seja, uma pessoa com quem você tenha ideias semelhantes, cujos hábitos sejam compatíveis, que seja uma pessoa que tenha responsabilidade emocional, que seja uma pessoa com quem se possa contar. Se não tiver esse básico, não tem muito como ir para frente, ou seja, a principal questão para um relacionamento dar certo são as pessoas envolvidas ou que pretendem se envolver, porque uma pessoa dificilmente conseguirá mudar a outra, mudanças exigem reflexão para acontecer, e infelizmente atualmente muito poucas pessoas tem refletido sobre as consequências de seus atos na vida do outro, então escolher alguém com boa capacidade de reflexão, reconhecimento de erros e vontade de se trabalhar também é bem importante.
17/07/2020 22h26
Arrume alguém legal, case e tenha filhos, rs.
anônimo
17/07/2020 22h28
Com responsabilidade e inteligência
elas respondem
17/07/2020 18h59
Sendo criteriosa na escolha do homem.
17/07/2020 23h05
Quando for escolher, ESCOLHA.