Cada dia que passo eu me sinto um merda,por não ter feito algo que é comum entre as pessoas de minha idade.

eles perguntam
3 3
elas respondem
Eva
16/07/2016 18h04
Sinta-se um merda quando chegar aos 30 sem nunca ter levantado a bunda do sofá pra procurar um emprego. Não vejo nenhuma anormalidade em virgindade, ainda mais aos vinte e poucos anos. Se tá te incomodando, quando tiver oportunidade (licitamente) resolve isso e se liberta, sem bancar o jovem menino pobre e injustiçado, que é o que vc tá fazendo
16/07/2016 18h27
Fracassado é quem vincula essa condição à virgindade e idade.
16/07/2016 19h27
Enfim, virgindade é algo muito particular e cabe a cada um decidir se vale ou não a pena. Claro, precisa ser com alguém muito especial e que te respeite acima de tudo, não existe um manual onde está escrito quando um homem deve deixar de ser virgem. Se você é virgem e sofre pressão por parte dos amigos, desencana!A sua opinião tem que prevalecer, pois só você é capaz decidir o momento certo!
eles respondem
anônimo
16/07/2016 17h55
Se isso te incomoda, vai pro brega e seja feliz. E se alguma moralista hipócrita que dar na balada falar alguma coisa, manda lamber sabão. Kakaka
anônimo
16/07/2016 18h23
ja beijou?
anônimo
16/07/2016 19h29
com toda sinceridade... fracassado e se achar fracassado por causa disso! nao tem problema nenhum cara, desencana, bora curtir a vida que ela ta ai esperando todos nos. a vida so e uma rapaz, levanta essa cabeça e vai curtir!