Eu quero conversar com uma gata pelo whatsapp mais quero conversar assuntos interessantes nao ficar só no oi, tudo bem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/07/2016 18h25
Faça perguntas e aproveite as respostas

Dizem que a melhor maneira de estender um assunto é fazer mais e mais perguntas. Isso é meia verdade. Perguntas desconexas, que não chegam a lugar nenhum, podem até render mais palavras, mas o assunto se perde.
Não pergunte desvairadamente sobre o bicho de estimação dela e em seguida pule para algo nada a ver do tipo “como foram suas férias?”. Seja natural, não force perguntas sem sentido algum.

Faça uma pergunta e estabeleça uma linha para continuar o papo. Por exemplo, se perguntar se ela assistiu ao filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (elas adoram esse filme), e ela responder, com entusiasmo, que sim, não pule para uma outra pergunta do nada, continue falando da história da película.
anônima
16/07/2016 18h03
Tem ela no facebook ou algo assim? Se sim, dê uma stalkeada no que ela gosta. Puxe conversa sobre coisas que ela tem interesse.
16/07/2016 18h21
Kkkkkk manda assim
-tem quantos anos
-namorado(a)?
-ficaria cmg
-quer me namorar
-cor favorita
-seu nome completo
-15 fatos sobre vc
Kkkkk faça perguntas sobre ela ou sobre um assunto do interesse dela
eles respondem
16/07/2016 18h06
Nao só whats