eles respondem
Muitos. O mais chato era quando tiravam meu boné e ficavam um jogando pro outro, tinha vergonha do meu cabelo e só usava boné.
Desencanei quando passei a tacar o fodase
Já sofri. Eu nem ligava. Via como inveja.
Fiquei muito grande e isso fez o bullyng cessar.
Eu era pequeno e "mirrado".
Não, eles tinham amor a vida
Sofri por alguns anos na escola. Eu não me sentia tão abalado na época, mas dá pra sentir como eu tenho dificuldades em me amar hoje por causa disso.
Já, quando era adolescente, uma única vez, mal na realidade o resultado foi muito bom, não ruim, graças a isso a motivação que sempre me faltava para emagrecer eu consegui adquirir, e isso creio eu me salvou de grandes problemas futuros. Eu agradeço ao cara que me chamou de miss baleia no fatídico dia em que eu resolvi emagrecer.
Não na realidade eu praticava bullying com uma garota no colégio, tive oportunidade de reencontra-la anos depois e lhe pedir desculpas .
Não, eu só me sentia inferior aos outros
Sim, mas foi aos 7 anos, nem lembro mais
Eu q fazia bullyng com os cara, mas era um bullyng com honra.
Sim. Na escola. Estou bem agora. Eu diria pra conversar com um adulto e aprender a se defender. Eu só fiz a segunda parte e foi mais difícil.
Sim mas depois de uns tempos me juntei as meus abusadores e fiz bullying com outros, não morri cedo acabei virando o vilão.
ja fui gordo, baixinho e usava óculos, aí já viu né...
Já sofri, mas nada que os anos e boas experiências não tenham apagado.
Agora, o que eu diria para eles? Difícil de dizer, mas evitaria o mínimo contato com eles, afinal de contas eu perdoei, mas não esqueci o que fizeram.
Já, muito, me arrependo até hoje de não ter quebrado a cara deles
Já, na infância e adolescência.
Sim, superei...
Eu acho...
Pelo menos, aprendi a não me importar
Infância e pre adolescência, por ser magro demais.
Sofri bullying durante a adolescência... Consegui lidar com isso sozinho e hoje nem penso nisso. Mas acredito que tenha acertado um pouco minha personalidade, tem um pouco de dificuldade de me abrir e me deixou mais introvertido do que já era. Sobre o que dizer a quem praticou seria nada, passou superei e não tem mais importância em minha vida.
elas respondem
Já,na pré adolescência e adolescência.
Consegui superar relativamente,apesar de ainda ser um processo,por causa disso eu tinha uma imagem bem distorcida de mim mesma,me auto depreciava,etc...
Eu acho que a pessoa que pratica é que é a problemática e ai pega alguém para descontar sua raiva ou frustração,muitos fazem isso para ganhar popularidade. Cansei de ver gente que com os amigos é uma coisa,e longe deles é outra...oq as pessoas n fazem para andar com aquele grupinho "popular".
Ainda bem q a gnt cresce e isso acaba um pouco.
Zoavam meu rosto no ensino fundamental, mas não chegou a ser bullying... Isso me afetou psicologicamente, tive problemas de insegurança futuramente. Mas eu fui superando com o tempo, sozinha. Tô muito bem
Eu diria pra alguém que faz isso que isso faz tão mal pra quem recebe quanto se tivesse batendo fisicamente nela.
Sim. Eu superei. Mas acho que isso influenciou um pouco na minha personalidade.
Não, ninguém teria coragem pra fazer tal coisa a mim.
Na infância e adolescência passei anos sofrendo bullying.
Só tinha paz em casa ou na igreja.
Me afetou bastante psicologicamente, já era uma pessoa tímida, retraída, aí passei a ter medo de tudo, não fazer nada sozinha.
Quem faz bullying merece ter tudo de ruim que fez de volta em dobro.
1) Sim, sofri.
2) Com certeza afetou.
3) Precisei de ajuda psicológica pra lidar com as marcas. Mas não superei 100% ainda... estou no processo.
4) Não diria nada.
sim, mas aí eu tive que lidar sozinha.
Hoje em dia tudo é bullying, então vamos lá:
Magrela;
Branquela azeda;
Barata descascada;
Magricela.
Basicamente esses.
Não ligava tanto, embora me questionasse o porquê só eu não não ter corpo como as demais. Hoje agradeço por ter sido assim.
Na época q isso acontecia com frequência eu não ligava muito, mas agr q eu tô fudida da cabeça eu fico triste
Sim, eu era gordinha quando era menina. Consequentemente, virei a insegurança em forma de gente.
kkkkk sofri e muito, na época da escola, chegou até ter agressão física. Trouxe consequências, mas superei
Não chamo de bullying mas as pessoas me criticavam me colocavam pra baixo faziam pouco de minhas conquistas, isso me afetou bastante, tinha de tudo pra ser uma pessoas extrovertida e mostrar todas as minhas capacidades, mas infelizmente conseguiram apagar meu brilho. Era uma criança que ganhava todas as competições que se envolvia, cantava e lia na igreja, hj tenho fobia social.
Na minha vida escolar e não era só xingamentos, isso me afetou muito, antes eu era extrovertida não tinha medo de falar, mas depois do que eu sofri acabei adquirindo fobia social, fui até abusada, isso mexe cmg até hj.
Sim, na época da escola.
Afetou, mas até que melhorei um pouco. Só fazendo terapia para melhorar 100%, coisa que ainda não fiz.