O meu medo é de eu ter muita dificuldade, por que pelo que percebi tem bastante matemática e eu odeio.

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/07/2020 20h16
Fiz ADM...não tem tanta matemática como vc pensa. Os cálculos em si n sao nda mirabolantes apenas coisas basicas...é mais questão de gravar as regrinhas(principalmente das matérias de contabilidade). E analisando de um modo geral a maior parte das matérias não tem relação com números.
17/07/2020 20h09
Nunca devemos mudar de cavalo no meio do rio

Conclua o curso que vc está cursando atualmente. No futuro, quando concluir o curso atual, vc pode fazer outro.
17/07/2020 20h04
ADM é meme
elas respondem
anônima
17/07/2020 20h05
Qual o seu curso?
olhe a atuação
17/07/2020 20h07
Tenho uma amiga que não curtia matemática, mas se adaptou super bem no curso de Adm, pelo que acompanho dela na faculdade não é nenhum Bixo de 7 cabeças.