Vim passar uns dias com meus pais em outro município, e estava combinado de voltarmos na terça-feira. Porém estou desempregada e buscando emprego desde antes da quarentena, e hoje me ligaram agendando uma entrevista, uma oportunidade super boa! Só que a entrevista será na segunda. Perguntei pro meu pai se poderíamos voltar UM dia antes, para que eu possa ir na entrevista e ele simplesmente me respondeu: “nem ferrando”.
Não tenho como voltar pois dependo da carona dele, não tenho mais nenhum conhecido aqui, não tenho dinheiro pra pegar um ônibus na rodoviária e simplesmente vou perder a oportunidade de emprego pq meu pai não quer me ajudar.
Estou muito chateada com a atitude dele, não sei que tipo de pai é esse que eu tenho. Acham que estou errada?

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/07/2020 20h16
Fica aí chorando querendo entender seu pai kakakaka
17/07/2020 20h26
Sinceramente acho que ele está errado... Mas caso não consiga voltar não se sinta triste, essa não vai ser a primeira entrevista que aparecerá caso não vá ...com certeza virão outras e talvez melhores que essa.
17/07/2020 21h01
Se fosse minha filha, eu fazia até mágica pra levar ela de volta kkkk
Achei uma atitude bem bōsta.
elas respondem
anônima
17/07/2020 20h24
quanto custa o ônibus?
17/07/2020 20h35
Liga na empresa, tenta remarcar.
17/07/2020 20h38
Apela pra tua mãe ou foge kkkk
anônima
17/07/2020 20h42
Peça carona na estrada levantando a saia kkkk
Juh
17/07/2020 21h05
N tem.ngm q possa te emprestar o dinheiro da passagem?
É outro municipio, n é um Estado, é tão cara assim a passagem?