Leva tempo né.
Dedicação...quer moleza senta no pudim
anônimo
17/07/2020 20h20
só um conselho: o conto de a bela e a fera é mentira.
17/07/2020 20h17
Vc se considera feia?
anônimo
17/07/2020 20h32
vc é uma pessoa aberta a conversas tem redes sociais sai de casa com amigos conhece pessoas novas.
Quem não é visto não é notado lembre se disso.
17/07/2020 20h33
Namorar por namorar é perca de tempo.
17/07/2020 20h37
Olha, só vou dizer uma coisa, antes só do que mal acompanhado(a), então muitas vezes mulheres bonitas acabam arrumando namorado mais facilmente sim, mas pela razão errada, ou seja, muitas vezes o cara só está com ela por conta da beleza mesmo, e relacionamentos assim são mera aparência de felicidade, há maior felicidade em exibirem um ao outro como troféu socialmente do que devido a interação emocional e mental positivas entre eles, eu prefiro estar solteiro do que entrar numa gelada dessas, mas talvez alguma hora apareça um cara que realmente vai te proporcionar essas interações e momentos fantásticos e vai sentir o mesmo que você, se não aparecer, melhor ficar solteira, vai por mim, pois grande parte dos relacionamentos hoje em dia acabam rápido exatamente por se basearem em fundamentos equivocados e no fim só sobra vazio e ressentimento.
anônimo
17/07/2020 20h44
Só é você pedir os caras em namoro. Olha que fácil.
elas respondem
anônima
17/07/2020 20h18
Não é difícil. Difícil é arrumar um que preste e seja compatível com a gente
anônima
17/07/2020 20h27
Com toda a certeza.
obvio!

Mulheres bonitas conseguem o homem que quiserem aos seus pés.
anônima
17/07/2020 20h31
Quero saber tbm
anônima
17/07/2020 20h33
Na verdade é difícil ter alguém que esteja afim e que queira !
anônima
17/07/2020 20h28
Não são as lindas que arrumam fácil, são as vadias ou aquelas cheias de filho. Homem adora criar filho de outro.
anônima
17/07/2020 20h35
Claro que não, hoje em dia os homens só querem ficar sem compromisso e depois sair fora, o mundo tá perdido