Queria saber de vcs, se vcs acham que hoje em dia casamento vale a pena, pq a gente vê no dia a dia um alto índices de divórcios, e as pessoas hoje em dia estão mais frias pra ter um relacionamento sério. Muitos só quer ficar ou apenas ter um sexo casual, não é mais como antigamente, na época de nossos pais e nossos avós. Vcs acham que casamento hoje em dia é uma indústria falida ou quase falida?

eles perguntam
7 11
elas respondem
17/07/2020 20h31
Acho que vale sim, basta encontrar uma pessoa que partilhe dos mesmos ideais
17/07/2020 20h32
Casamento é otimo, mas precisa ter como base o amor. Qualquer outro motivo pesa com o tempo, pois é uma escolha pra vida toda né
anônima
17/07/2020 21h54
Pra mim não vale, prefiro juntar as escovas de dente q é bem mais econômico.
17/07/2020 20h35
Ainda há esperança
17/07/2020 21h40
Não acho que seja uma sociedade fálida.

Para dar certo acima de td os dois tem que querer e se esforçar para isso,e nem smp isso ocorre.

Eu espero casar bem algum dia.
17/07/2020 22h02
Não acho q seja falida, mas tô com preguiça de argumentar, vale a pena sim
17/07/2020 22h06
O meu vai valer.
eles respondem
anônimo
17/07/2020 20h37
Os casamentos não duram porque as pessoas são precipitadas e se casam sem nem conhecer o companheiro.
anônimo
17/07/2020 21h46
O casamento é um tiro no escuro, você nunca sabe quem é de facto a pessoa com quem se relaciona. Lembre-se que os indivíduos mantêm a boa aparência publicamente, ninguém irá admitir seu segredo sujo. A verdade é que a maioria acaba se relacionando por se apaixonar ou medo da solidão. Acredito que o casamento não seja problema se o tiro for certeiro, ou você pode puxar o gatilho repetidas vezes até acertar.
anônimo
17/07/2020 20h39
Brother, se quiser saber minha opinião, em vias gerais, entre nos canais do Youtube Don Sandro e Gideão Cerqueira Oficial e busque as informações que lhe permitirão contextualizar o mundo atual com informações mais apuradas.
anônimo
17/07/2020 21h03
Acho que vale.
anônimo
17/07/2020 21h42
Mulheres não se esforçam e ficam querendo serem adoradas com rainhas. Então, não, é desperdício de tempo
17/07/2020 20h39
Se você encontrar alguém que não tenha problemas em fazer concessões e demonstrar consideração e respeito por você, case. Hoje em dia, pela autoafirmação, esse tipo de coisa praticamente não existe.

Além disso, tem alguns detalhes que detonam a vida a dois, pra eles recomendo esse livro:
17/07/2020 21h55
Sim, mas é difícil... e muito
anônimo
17/07/2020 21h56
Tudo leva a crer que nunca valeu. A vida em si não vale ser vivida
anônimo
17/07/2020 21h57
Sim, mas não case com qualquer uma, seja esperto.
17/07/2020 22h00
Vale.

As pessoas não tem paciência mais e nem mesmo são compreensivas com os parceiros, em outros casos nem mesmo conhecer o cônjuge conhecem direito. Aí na primeira dificuldade, os dois não se entendem e vai virando uma bola de neve, começam a discutir e o casamento vai deteriorando aos poucos.
17/07/2020 22h07
Sei la mano, so sei q tu eh um fake do Goularte kakakakakakakakaakkaakakakka
melhor fake do site! kkkkkkkkkkkkkk