Depois de longos 2 meses conversando finalmente encontrei com ela hoje a tarde, ela estava indo pra casa da tia no caminho marcamos de nos encontrar, conversamos bem naturalmente, achei legal, abracei ela cheirei o pescoço, mas não rolou beijo, até perguntei, ela falou primeiro encontro né, mas em fim, achei que deveria ter rolado um beijo, isso é normal ? ou pode ter acontecido algo?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
17/07/2020 20h49
Ele tá se preservando pra não ser fácil demais, se não tu iria descartar ela né
17/07/2020 20h50
Não é obrigado rolar sempre né... São casos e casos
No meu caso, se eu vou pro encontro, é porque eu realmente estou interessada, então rolaria um kiss
Juh
17/07/2020 20h51
As vezes o local n tava bom.
Mas se o resto foi bacana, marca o segundo encontro ;)
anônima
17/07/2020 20h54
É normal sim. Não precisa rolar beijo no primeiro encontro.
anônima
17/07/2020 20h56
Se eu curto o cara ja dou um beijão de língua kkk ela nao deve ter curtido
17/07/2020 20h57
é bom ir com calma as vezes
17/07/2020 20h58
Beijo tem q ter clima pelo jeito q vc narrou não parece um encontro, encontro. É normal, às vezes não teve clima.
anônima
17/07/2020 21h28
Ah, de repente ela não considerou isso um encontro de verdade! Já que vocês só se encontraram no meio do caminho.. Se estavam na rua, ela pode ter ficado sem graça também. Tente
eles respondem
anônimo
17/07/2020 21h24
Normal. Não esquenta a cabeça com essas coisas, e não seja falta de ar querendo tudo na hora.

Admiro tua paciência pra arranjar um encontro, ô coisa difícil.
anônimo
17/07/2020 20h47
Normal meu velho, importante é se foi bom.
17/07/2020 21h10
Já tinha que ter rolado a transa... vacilou aí.