Quem está afim procura?
Sim.
Quem gosta chama?
Sim.
Quem gosta da atenção?
Sim.
Quem gosta puxa assunto?
Sim.
Conversa ao invés de apenas responder?
Sim.
Mas por que mesmo assim a pessoa não muda?
Não estou generalizando os homens.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
17/07/2020 21h14
tu faz as perguntas e tu mesma responde kkk
anônimo
17/07/2020 21h13
Quem está afim procura?
Não se for tímido.
Quem gosta chama?
Não se n ter coragem
Quem gosta da atenção?
Não se está atenção n for correspondida
Quem gosta puxa assunto?
Não se o outro sempre mata ele
Conversa ao invés de apenas responder?
Não se for ruim de papo
17/07/2020 21h19
Quando eu gosto da pessoa mas ela é uma filha da puta, não faço tudo isso aí não.
Talvez seja desinteresse mas analise suas atitudes tbm.
17/07/2020 21h17
Bom, só lamento, mas uma pessoa só vai mudar algum determinado comportamento ou atitude se ela achar esse comportamento ou atitude incorreto. Ninguém muda ninguém não, a mudança só ocorre quando existe uma reflexão sobre as consequências negativas de nossos atos na vida de outras pessoas, mas infelizmente as pessoas atualmente refletem muito menos do que deveriam sobre tudo, então, não espere que alguém mude a não ser quando a coisa já desandou até praticamente o ponto de não retorno, infelizmente.
anônimo
17/07/2020 21h52
Concordo com o @guri
anônimo
17/07/2020 21h13
Tendi nada.
anônimo
17/07/2020 21h46
Depende muito da autoestima da pessoa também. Eu penso que quando uma pessoa gosta ela faz tudo isso sim... Mas se o outro lado não fizer e não ser pelo menos um pouco recíproca,aí mesmo gostando muito faz sentido a pessoa não fazer nada disso.
elas respondem
17/07/2020 21h21
Na teoria sim, mas na prática é um pouquinho diferente kkkk
O ser humano é complexo. Que bom seria se fosse desta forma.
17/07/2020 21h50
No fundo a gnt sabe oq a pessoa sente pela gente (é só não ser A emocionada).
Juh
17/07/2020 21h12
Quem gosta tbm cansa
anônima
17/07/2020 21h12
Não entendi
anônima
17/07/2020 21h29
Não!!
anônima
17/07/2020 21h49
Nem sempre é tão simples assim, já gostei de uma pessoa e dava sinais totalmente contrários por timidez e medo.