Quando o assunto é relações afetivas tbm, até mesmo nessas postagens de redes sociais. É tudo saturado como se homens fossem os "viloes"

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/07/2020 22h27
Nem ligo pra nada disso.
eles respondem
anônimo
17/07/2020 21h38
Esses artigos midiáticos estão carregados de posições partidárias progressistas e feministas.
anônimo
17/07/2020 21h43
É a praga do feminismo e seus promulgadores, os mesmos que criaram o corona em laboratório, mais um passo para acelerar a implementação da nova ordem mundial com controle total sobre a população, foi necessário enfraquecer e vilanizar o homem, ou o plano deles jamais poderia ter dado tão certo como está dando. Homens alienados, enfraquecidos, vilanizados, sequer sabendo mais se comportar como homens ou fazer coisa de homens, um dos meus avós construiu a casa com as próprias mãos e ajuda dos irmãos e conheço várias histórias assim antes da segunda guerra, cade que homem hoje sabe construir casa, tirando os de periferia?