Como você se sentiria se trabalhasse com prostituição e recebesse uma visita de alguém como ele? Já pensou em pagar para permanecer uma noite com uma pessoa, mas pedir para permanecer em algum lugar do quarto enquanto você faz oração?

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/07/2020 22h19
não conhecia esse santo mas achei a história bem interessante... quando você pesquisa sobre prostituição e mercados similares não é preciso ir muito fundo para ver que não são exercidos por mulheres livres e sim mulheres cheias de sofrimento e marcas do passado. se eu tivesse grana faria algo assim com certeza, não para fazer uma oração, mas para talvez ajudar essas moças a encontrarem outras maneiras de ganhar dinheiro.
eles respondem
17/07/2020 22h18
Nunca pensei em fazer algo do tipo. Mas aí fica uma pergunta no ar, será que ele não deu nenhuma escapadinha sequer em nenhuma dessas ocasiões? Se não, é um homem que tem minha admiração completa, eu não teria tanta certeza se não cairia em tentação em algum momento para fazer o que ele fez estando na condição que ele estava de homem de Deus não.
anônimo
17/07/2020 22h18
Seria ótimo kkk
17/07/2020 22h36
nossa, que lindo isso