2.6K  16/07/2016 20h15

eu tenho até nojo de ver casais se beijando ou abraçados até mesmo selinho eu n gosto de ver.N sei pq sou assim a minha mãe diz q isso é recalque e falta de namorado pq se eu tivesse um namorado iria fazer o mesmo c ele.Eu acho q eu n preciso de homem pra me ensinar a gostar de carinho apesar q as vezes dá vontade de ter um homem pra acariciar pelo menos.N sei se a minha mãe tem razão se um homem na minha vida me deixaria menos amargurada.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/07/2016 19h05
Homem naturalmente e Mulher precisam um do outro.
quando é algo muito vulgar,agarra agarra é feio msm,mas no seu caso deve ser vontade de estar no lugar dela.
mas feio ainda é ver duplas de 2 homens ou 2 mulheres se beijando,pois n considero como casal.
elas respondem
Eva
16/07/2016 18h57
Uma coisa é achar feio melosidade demais(também acho) outra é se incomodar quando isso é com os outros, e ainda sentir nojo. Deve ser recalque e dos grandes mesmo.
16/07/2016 19h13
Olha!Eu NUNCA troquei carícias em Público,acho RÍDICULO...isso deve ser feito entre 4paredes...
anônima
16/07/2016 18h38
Acho que não,mas eu também me sinto incomodada quando vejo um casal se beijando,mas me dizem que é porque tô mal amada e preciso de um namorado e levo na brincadeira.
anônima
16/07/2016 20h15
Sei como é isso, @anônima :)
Talvez seja recalque ou certos casais são melosos mesmo.
Como aceitei que nunca vou encontrar ninguém, isso não incomoda mais.
Quando vejo casal assim, finjo que nem tô vendo hehe