Quero saber pq vcs homens quando não estão mais interessados simplesmente param de responder, estava conversando/ficando com um cara e hoje mandei msg 17h e até agora não me respondeu mas visualizou as msgs no nosso grupo de amigos, essas coisas me deixam agoniada e chateada demais...

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
17/07/2020 23h56
Pra não render mais assuntos e vc achar que tem esperança ainda.
anônimo
17/07/2020 23h55
Você quer verdades ?
17/07/2020 23h56
Você deve ser bem pegajosa, por isso ele não respondeu.
Dê mais espaço para o homem que em breve ele te procura, mas se não procurar é melhor ainda que você vai saber as reais intenções dele.
17/07/2020 23h57
Deixa ele respirar molier
17/07/2020 23h59
Pode ser charminho também
anônimo
18/07/2020 00h10
Engraçado que VOCÊS MULHERES fazem a mesma coisa né...!!!!????
anônimo
18/07/2020 00h15
Provavelmente ele está com outra, e dependendo do conteúdo da sua mensagem ele não quis dar falsas esperanças a você.
18/07/2020 01h02
Porque ele arranjou outra primeiro.
18/07/2020 01h05
Olha... Não vou julgá-lo, pois já fiz muito isso daí. Não de deixar completamente no vácuo, mas de responder sem vontade. Acho que dava respostas curtas pra não render tanto papo e ela também perder o interesse.

A resposta é simples: ele realmente perdeu o interesse.
elas respondem
18/07/2020 00h07
Falta interessante da parte dele, anônima.
anônima
18/07/2020 01h07
Porque ele é um lixo de pessoa, pronto falei.

Meu amor, relacionamento desprendido (ficante, peguete, casual, ficante sério KKKK, amigo colorido, etc, etc) é isso, a pessoa tem relações carnais contigo, mas é como se ela estivesse pouco se fudendo para o seu emocional, os seus sentimentos. Não interessa o que vc pensa ou sente ou como vai sentir, a pessoa que não tem nada emocional com vc é isso, pra ela vc não passa de um corpo vazio, ele usa, perde a graça e parte pra outra.

Talvez vc não quisesse apenas algo casual, não sei, mas é o mínimo de que se espera de quem aceita ser ficante de alguém.
17/07/2020 23h57
Ele que se foda,!
anônima
17/07/2020 23h58
Ele perdeu ou esta perdendo o interesse, mas cuidado que ele pode voltar como se nada tivesse acontecido caso não ache novidades
anônima
17/07/2020 23h58
E ontem na pergunta da guria q sumiu pq n queria o cara com filho, o q mais tinha aqui era homem julgando, dizendo q ela foi trouxa por não ter dado satisfação. Hipocrisia viu.