Bom, eu estou me referindo as pessoas que zoam o corpo dos outros, que criticam e tentam por a pessoa pra baixo, seja por ser magro(a) ou gordo(a). Sempre tem fulaninho que chega pondo apelidos e achando engraçado, mas eu não consigo entender, PORQUE ISSO? Porque zoar o corpo dos outros ? Porque acabar com a auto-estima dos outros ? Porque querendo ou não, se for uma pessoa insegura, os comentários consequentemente afetam mais e mais fazendo com que a pessoa não goste do que vê no espelho.
Comente aí a sua opinião sobre.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/07/2020 00h03
A verdade dói mas só dói na hora, a mentira dói pro resto da vida
elas respondem
anônima
18/07/2020 00h07
Desde criança isso é aprendido. E os próprios amigos crescem dando esse tipo de apelido uns aos outros e levando na brincadeira. Quem recebe o apelido até aceita por achar que é só brincadeira e com medo de mostrar que se importa.

E esses apelidos são usados com tom de ofensa qd quem apelida sente algum tipo de raiva, inveja, mágoa, enfim, do apelidado, por querer ofende-lo de alguma forma que doa, de propósito.