Isso é fácil.

As mulheres estão procurando aquele cara com status, dinheiro e boa aparÊncia. E os homens buscando a mulher do corpo perfeito. Isso só se acha no mundo dos famosos, então tá todo mundo sozinho.
anônima
18/07/2020 01h50
Pode ser por vários motivos: Já teve o coração partido, tá na fase de curtição, as coisas mudaram muito, o sexo se tornou muito fácil.
Muitos já não enxergam um propósito e um objetivo para está em um relacionamento.
anônima
18/07/2020 00h13
Querem sim
anônima
18/07/2020 08h23
Porque a maioria dessas pessoas já passaram por relacionamentos difíceis... coração partido ou não encontrou a pessoa certa.
18/07/2020 02h10
Cada um tem seu motivo. Mas se você tá falando no geral, acho que a geração atual não quer abrir mão de algumas coisas por um relacionamento, somos mais individualistas
18/07/2020 01h55
Acho que querem sim.
anônima
18/07/2020 01h54
Não sei, teria que perguntar a eles.

A verdade é que existem poucas coisas melhores do que a autossuficiência, mas aí quando se apaixona já era, vc se sente um inteiro sem a sua metade, uma fração incompleta.
18/07/2020 00h21
A maioria parece que não tá querendo se comprometer.
eles respondem
anônimo
18/07/2020 04h54
Modernidade liquida
anônimo
18/07/2020 14h29
Você prefere sair com a mesma prostituta sempre e ainda ter que fazer papel de homem com ela e ter todas as responsabilidades que isso trás correndo diversos riscos que poderiam ser evitados ficando solteiro ou sair com putas diferentes toda semana gastando pouco e ainda não ter que assumir responsabilidades com ela?

Maioria das mulheres hoje em dia são rodadas ou já fizeram putaria. Não vejo mais graça em ter um relacionamento.
anônimo
18/07/2020 00h14
Dou total preferencia a relacionamento serio.
18/07/2020 15h31
Depende, quem quer não consegue...
Quem não quer, ferra quem quer...
Quem quer, desiste de querer...
anônimo
18/07/2020 02h46
Fazem essa mesma pergunta pelo menos duas vezes por semana. pqp
anônimo
18/07/2020 15h38
Elas querem. Mas acontece que elas foram ensinadas desde a infância que existem almas gêmeas. Elas cresceram vendo filmes românticos e ouvindo histórias de amor inventadas. Elas vivem ouvindo dos outros que um dia irão achar a pessoa perfeita. Aí dá nisso, um bando de sonhadores sem nada pra oferecer esperando a princesa ou príncipe encantado chegar e tornar tudo uma maravilha. A pessoa chega na sua vida, e à partir dali você nunca mais chora ou fica triste. O amor é lindo e cura tudo. Quanta bobagem.

Resumindo: as pessoas querem namorar, mas quando conhecem alguém legal, jogam fora por não acharem que é o que procuram.
anônimo
18/07/2020 15h28
Tem muitos motivos,século 21,tudo mudado
18/07/2020 14h31
Por que não há confiança
anônimo
18/07/2020 14h31
Eu acho que elas não conseguem. Pq eu vejo gente bonita sempre querendo relacionamentos sérios e conseguindo de boas. Se vc for zoado d beleza, vai ficar difícil mesmo.
anônimo
18/07/2020 08h25
Uma parte.
18/07/2020 02h50
Coração partido, exigências de crescimento profissional e educacional as pessoas imaginam que um relacionamento poderá afetar a conquista de seus objetivos profissionais e acadêmicos ( o tipico conselho paterno: "deixa de namorar e vai estudar moleque"), medo de traição, ter experiências sexuais antes de cair na rotina de uma relação monótona, ter melhores condições financeiras para manter uma família, na atual crise esta complicado ter uma estabilidade financeira e isso gera medo de ter uma familia e passar dificuldades, perda de cultura e valores antigos pregados pelos nossos avós como casar logo.
anônimo
18/07/2020 02h47
Boas raras não querem nada sério
18/07/2020 02h22
Porque querem curtir, o sexo tá fácil e também uma vida de curtição e sem necessidade de explicações para um cônjuge é atrativa para muitas pessoas, é mais divertido e não é necessário se preocupar com outra pessoa e dependendo da vontade, de um filho.
Também existe outro ponto. As pessoas não tem paciência e nem mesmo compreendem quem são seus parceiros, com isso as pessoas não aguentam muito tempo um relacionamento. Pois sem esses dois, não existe como levar um relacionamento pra frente. Na primeira dificuldade acaba dando merda.

As pessoas não tem paciência mais com nada, por conta de tudo ser muito rápido, desde informações até a rotina das pessoas ser corrida. Então é natural que as pessoas não tenham tempo, paciência e sem paciência, não consigam compreender o outro e nem parem para tal. Assim se torna muito difícil essas pessoas seguirem um relacionamento com alguém.

E claro, existem outros casos onde a pessoa se decepcionou com o sexo oposto e preferiu ficar sozinha. Ganhar dinheiro, curtir um pouquinho e se satisfazer sozinho.

Mas observo que na maioria das vezes, esses mesmos que vivem uma vida de solteiro se tivessem alguém, estariam felizes. Muitos ainda desejam isso, mas se contentam com o sexo fácil porque acham que o sexo oposto não pode atender as exigências, expectativas, vontades deles.
E não são todas as pessoas que não querem relacionamentos, existem muitas que ainda desejam ter um homem ou mulher para amar.
anônimo
18/07/2020 02h14
Eis à questão...
Ninguém quer nada com nada...

Ass: Ninguém.
anônimo
18/07/2020 00h19
Muitas querem e outras não