Por que ele fez isso? Faz dias que não vejo o rapaz que estou ficando pois estava viajando e durante esses dias nós conversamos pouco, quase nos afastando...
Cheguei ontem e chamei pra vê-lo hoje, ele disse que não dava pois disk uns amigos iria p casa dele p eles beber, e não dava de nos ver sábado e Nem domingo pois ele iria visitar os avós na chácara e não nos falamos mais. Porém ele postou um story De notebook com a tela de seu trabalho como se estivesse trabalhando em casa, segundo ele esta morrendo de saudade de mim e disk tá louco p me ver mas chegou agr e me deixou de lado, não senti verdade nele, pois oq postou e o que me disse foi contraditório, ele smp posta as coisas no status e no meu pvd, hoje ele n postou nada. ele sempre deu prioridade em me ver, senti q hoje não quis me ver e me deu essa desculpa. Me senti como segunda opção E não gostei. Será q estou equivocada ? Meninas oq fariam ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/07/2020 00h21
Quanto tempo foi essa viagem? Parece que ele gostou da sua ausência.
elas respondem
18/07/2020 00h23
Tô achando que ele não te quer ou é muito infantil ou são as duas coisas . Entenda quando o HOMEM quer ele procura, ELE se esforça ! É a lei da selva