Por exemplo.
A mulher toma pílula e usa camisinha como método contraceptivo.
Sendo que nenhum método é 100% eficaz
Esse casal pode transar, por exemplo, no chuveiro?
Pq até onde eu sei, se eles estão no chuveiro e decidem dar umazinha. Ngm vai sair de lá, se secar, colocar camisinha e etc.(na vdd já vai metendo)
E outra, a água não gera atrito? Podendo estourar a camisinha (ou qualquer outro consequência)

Eu acho que sempre usar camisinha e pílula ao mesmo tempo torna mais seguro para se evitar bebês.

Eu só estou pensando algo e decidi compartilhar pra saber o tvcs pensam sobre.

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/07/2020 00h33
E as dst?
18/07/2020 00h41
Se toma anticoncepcional e usa preservativo as chances são bem pequenas, camisinha provavelmente vai rasgar na água, mais da para brincar de baixo do chuveiro, na piscina termica, no rio faz sem camisinha mesmo e na hora H tira ja está tomando pílula mesmo, no meio do mato, dentro do carro, em um lugar deserto, na rua, dentro da barraca, as possibilidades são infinitas basta ter criatividade e coragem.
18/07/2020 01h16
Um casal, marido e mulher, NÃO tem como usar capa sempre. Acredite
18/07/2020 02h09
Na verdade não, se ela está usando o anticoncepcional corretamente poderá sim transar no chuveiro.
elas respondem
18/07/2020 01h13
No caso, o problema maior com relação a fecundação, não seria o lugar da foda, seria se essa mulher não for rigorosa/disciplinada com a saúde íntima dela no controle do uso do anticoncepcional.
Depois de um bom tempo tomando o ac o organismo cria uma certa resistência com relação a engravidar: não que não exista essa possibilidade, porém ela é porcentualmente bem reduzida. Dessa maneira, havendo muita confiança no parceiro, dá para foder de boa no chuveiro.
Claro que para uma proteção/prevenção ainda maior a dupla: anticoncepcional e camisinha.