45.7K  16/07/2016 20h42

Eu tinha saído ontem e quando passei por uma esquina uma mulher q estava no canto conversando com alguem olhou pr mim d cima a baixo msm eu olhando, d forma descarada. Pq mulheres fazem isso? Eu estava bem vestido até (pelo menos eu acho).

eles perguntam
4 1
elas respondem
16/07/2016 19h16
Ela estava procurando algum detalhe, algum traço de algo em você. Normalmente quando uma mulher faz isso, é um sinal de reprovação a algum tipo de atitude que ela percebeu em vc, algo até que vc não note que faça ou até mesmo reprovação por um todo que ela tenha visto.
16/07/2016 19h21
É o tipo de contato visual que está a um passo de tê-la abrindo as pernas. Um olhar insinuante típico é quando ela não para de olhar pra você, te olhando da cabeça aos pés sem parar. Algumas vezes, ela vai morder o lábio ou mexer no cabelo, mas se ela está te olhando repetidamente e te observando, você pode simplesmente agarrá-la, levá-la pros fundos e fazer o que quiser com ela.
Eva
16/07/2016 19h16
Mulheres fazem mais isso com outras mulheres. Deve ter te achado mal vestido, extravagante, ou até bem vestido demais(mais difícil)
Se ela ficou te encarando depois pode ser até que tenha gostado de ti, mas se foi só essa olhada rápida, esqueça, pq não era nada com vc, no máximo, com sua roupa
anônima
16/07/2016 20h42
Pode ser uma observação qualquer. Ou um interesse em você.
eles respondem
anônimo
16/07/2016 19h45
Acho que ela achou você ridículo kkkkkk.