Desculpa se a palavra ofende alguns de vcs, mas no caso seria aquele cara que já ficou, transou com muitas mulheres.

Eu não me considero "rodada".

É preconceito meu? Devo mudar? Ou "posso" exigir um cara assim?

elas perguntam
24 17
eles respondem
18/07/2020 00h51
Se vc não é "rodada" blz, foda é exigir o que não se pode dar
18/07/2020 00h55
Problematizam tudo mesmo...

Meu, se tu prefere um homem que não rodou por aí pegando várias tudo bem. Preferência sua. Se tu prefere um homem que pegou várias tudo bem também. Não é necessário problematizar e achar que é preconceito. É uma preferência tua.
18/07/2020 01h23
Moça, fique com o perfil de cara que te passa segurança. Se caras q já tiveram várias não é o caso, não tem nada de errado procurar os q são mais tranquilos. O problema é se você começar a fazer julgamentos desnecessários por aí, apontar o dedo para os outros como se fosse superior. Lembrar sempre q toda virtude é silenciosa e não fala de si mesma.
18/07/2020 02h21
É um pouco de preconceito, se for uma exigência sua não ser rodado beleza, ja parou para pensar que posteriormente o cara "sertinho" vai querer experimentar outras coisas estando com você, se o cara comeu 1 ou 30 isso é problema dele ele nem estava com você, agora se fizer isso estando com você é falta de caráter, caráter não é medido na quantidade de relações sexuais que a pessoa teve, caráter é medido nas atitudes, no respeito, na forma que a pessoa te trata, você pode namorar um cara rodado e nem saber que ele é rodado. Eu me considero "rodado" e ninguém desconfia de mim todos acham que sou puritano, até porque deixo bem claro que a vida é minha e não dou satisfação sobre o que faço ou deixo de fazer.
anônimo
18/07/2020 07h35
Acho preconceito uma coisa ruim nas pessoas e não errada. Mas é uma opniao e direito seu, apenas seu escolher ou não ter!
anônimo
18/07/2020 20h40
Não acho preconceito seu, e sim sinal de inteligência e de que tem bons valores e que com certeza valoriza um cara mais estável e que busque estabilidade nas relações, parabéns para você por ter essa opinião, já que homens desse tipo atualmente são glamourizados e ovacionados como pegadores, ao invés de criticados por muitas vezes iludirem e ludibriarem e abusarem de sentimento alheio.
anônimo
18/07/2020 14h21
É preconceito. Porque nem todos homens rodados têm uma caráter desvirtuoso, que trai a esposa, mente pra ela etc. Às vezes o cara era solteiro e só estava curtindo. Nesse ínterim, vc n deve se iludir com homens virgens ou com pouca experiência sexual, pois isso não quer dizer que ele é um puritano, pode ser que ele seja um cara tímido e com baixa autoestima, isso explicaria a virgindade, mas no fundo ele é um pervertido. Vou te contar um segredinho, o anonimato me permite isso: eu sou um cara virgem e tímido, apesar que já namorei uma vez e já flertei com outras mulheres quando comprometido, eu não exitaria em trair minha namorada.
anônimo
18/07/2020 20h06
Não é errado, você tem direito de escolher a pessoa com quem tu se relaciona, mas o problema é que não dá pra saber o passado de todo mundo
anônimo
18/07/2020 15h31
Se vc não érodada ta tudo bem, dificel é exigir uma coisa que você não é.
Eu sou um homem que não sou rodado e também quero uma mulher que não seja rodada, ou que seja virgem.
anônimo
18/07/2020 15h29
°É preconceito meu? Devo mudar? Ou "posso" exigir um cara assim?°
Vc deve pensar na mesma situação se fosse o contrário,no caso uma mulher,daí a resposta...
Eu acho que é uma escolha sua e ngm tem q falar nd,no0rmal.
anônimo
18/07/2020 00h53
Bom se as mulheres fossem todas assim, talvez aí as mulheres descentes achariam homens descentes.
anônimo
18/07/2020 13h36
Não é preconceito, é inteligência mesmo. Pessoas rodadas geralmente não se dão bem em relacionamentos. Eu também não namoro mulher rodada.
18/07/2020 14h29
É errado sim, mas se o cara rodado não é o teu tipo, ok.
Porém é errado ter preconceito com isso, mesma coisa com homem que chama rodada de puta.
18/07/2020 00h53
Não é errado.
anônimo
18/07/2020 03h53
Vc pode exigir o que vc é. Se vc não é rodada, então pode.
18/07/2020 20h47
A pessoa ser rodada não tem nada a ver com o caráter da pessoa...não é pq ela é rodada que é uma pessoa do mau ou vai te trair.
18/07/2020 20h42
Não sei se seria um preconceito, mas o passado da pessoa indefere, o importante é viver o momento feliz e de bem com a vida
anônimo
18/07/2020 21h00
você tem o direito de querer homens menos rodados. Ele pode ter hiv(peça teste de sangue), pode te ver apenas como mais uma para trepar, pode acontecer sim.
anônimo
18/07/2020 20h04
Sim ter preconceito é errado!
18/07/2020 13h50
Quem define o que é o certo ou errado?
k14
18/07/2020 13h49
Depende, se for um cara que gosta de sair com raparigas então é normal, se não...
anônimo
18/07/2020 13h38
"Faz o que tú queres, há de ser tudo da lei"
Raul Seixas.
anônimo
18/07/2020 02h03
Faça o que queiras É tudo da Lei
18/07/2020 02h00
Não existe "preconceito". Existe "escolha" ou "preferências". Uma das maravilhas da humanidade é poder escolher, separar o que acha melhor ou conveniente.
elas respondem
anônima
18/07/2020 00h54
Foi a pior experiência no âmbito amoroso da minha vida, nunca mais. Esses caras nunca irão mudar por um motivo muito óbvio, eles são felizes desse jeito, o erro de muitas é pensar que com elas serão diferentes.
18/07/2020 01h53
Acho errado é conceber, reproduzir esse tipo de conceito. Não é porque muitos deles falam isso, que devamos ser iguais nos nivelar nesse nível de hipocrisia ou/e errar como eles.
Preconceito
É uma opinião desfavorável que não é baseada em dados objetivos, mas que é baseada unicamente em um sentimento hostil motivado por hábitos de julgamento ou generalizações apressadas. A palavra também pode significar uma ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial
Esclarecido isso;
Então, errado não é optar ou exigir: que o cara seja como vc idealiza, ou acha correto para você.
anônima
18/07/2020 00h52
Não tenho preconceito, mas não quero pra minha vida.

Não confio e nem mesmo combina comigo.
anônima
18/07/2020 00h52
Se eles usam esse mesmo termo, pq vc não pode tbm?
18/07/2020 01h03
Eu não sei se é errado, mas tenho esse mesmo sentimento não sei explicar mas pra mim um cara que fica com muitas mulheres perde seu valor, eu vejo que ele aceita o que vir, não tem muito mistério, muito segredo pra ficar com ele, ele já viveu muita coisa e eu vou ser só mais uma, fora que é meio nojento e tals. Acho que perde a graça de ficar com cara muito rodado, prefiro aquele que tu olha e é meio difícil e tals que escolhe mais etc.
18/07/2020 02h25
Só quero donzelo.
anônima
18/07/2020 03h32
Pior que homem rodado, é homem que já foi casado.

Eles não tem mais romantismo, te tratam mal, são mal humorados e traumatizados. Fuja de separados e divorciados.
anônima
18/07/2020 01h20
Não vejo preconceito algum. Você tem todo direito de escolher o tipo de homem. Também não curto os muito rodados, não confio e não fazem meu perfil.
anônima
18/07/2020 00h53
Não tenho preconceito mas não me relaciono com sujeitos assim quero casar com um homem que seja virgem igual eu
anônima
18/07/2020 00h55
Também exijo isso, não creio que seja preconceito, acredito que seja questão de gosto.
Existem muitos homens que não são rodados por aí, por mais que não pareça. ;)
18/07/2020 00h54
Essa palavra não deveria ser aplicada pra nenhum dos dois sexos.
anônima
18/07/2020 20h06
Se ele fez isso é pq ele é solteiro e livre. Eu hein
18/07/2020 20h33
Eu prefiro homens menos "rodados" também
anônima
18/07/2020 20h06
Também tenho.
anônima
18/07/2020 13h56
Eu li rosados, tô bem não.
18/07/2020 13h54
Não é preconceito, e sim uma preferência.
Mas qual é o motivo de você preferir assim? Acho que algumas pessoas confundem, e acham que caráter é medido através da quantidade parceiros sexuais que a pessoa teve.
Cuidado pra não se enganar. Às vezes o cara mais experiente vai te respeitar muito mais que aquele que considerado “não rodado”.