Nunca transei na água,
Como q é a sensação ? Tem diferença? Vcs se lubrificam normalmente ? Ou a água atrapalha ? Ou impede ? Se o cara gozar dentro Da vagina porém na água, corre o risco da mulher engravida normalmente ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/07/2020 01h58
Ja fiz na banheira de hidromassagem no motel, e na piscina na casa dos meus tios durante um churrasco, ninguém desconfiou eu acho, eu e ela ficamos no camtinho abraçados virei o biquíni de ladinho e enfiei, se gozar dentro tem grande risco de engravidar. A sensação é muito boa, na hidro aquela agua quentinha fazendo cosquinha no saco enquanto meto, e na piscina o friosinho na barriga de estar fazendo algo "proibido" no meio de tanta gente.
18/07/2020 01h49
Essas perguntas são um fetiche seu?
18/07/2020 01h53
Sim, é um pouco difícil de entrar por causa da aderência da água, mas depois é só alegria.
18/07/2020 01h54
É ótimo mesmo
anônimo
18/07/2020 02h11
Transei na praia, na água, com pessoas por perto... Descobri que esperma surfa...
elas respondem
anônima
18/07/2020 02h06
no chuveiro, e não gostei