3.25K  18/07/2020 15h21

Ficar falando pro cara que está se achando feia ou horrível etc etc
Fazem isso para receber elogio? É errado eu elogiar e validar o ego dela sem ter nada com ela ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
18/07/2020 02h09
Depende do contexto da conversa. Se for do nada, pode ser q esteja esperando q vc discorde ou é insegura mesmo.
anônima
18/07/2020 09h23
Depende. Pode ser para inflar o ego ou ela realmente se sente feia.
18/07/2020 09h33
Ou confia na pessoa que está conversando, difícil jogar as inseguranças assim para qualquer um.
eles respondem
18/07/2020 02h09
Eu tinha uma amiga assim, ela precisava o tempo todo de elogios pra se validar, é uma pena pq ela foi consumida pela lógica da indústria da beleza, pessoas assim precisam de tratamento e entender o mundo de outra maneira
18/07/2020 02h07
Uai cara c tem que elogiar né, vai falar que ela ta feia
?
anônimo
18/07/2020 02h12
Se for bonita, 100% dos casos é por causa disso mesmo
18/07/2020 02h12
Bem, depende da mulher que tu esteja lidando. Se for uma mulher que gosta de se exibir e mesmo assim diz que é feia, desconfie. Se ela acha que é feia, por qual motivo iria se exibir tanto? Não faz sentido.
Agora, se for uma mulher que não gosta de se exibir e constantemente diz que acha que é feia, aí sim é real e ainda mais, a auto estima dela é baixa. Com isso, você vai ter que ajudar ela e fazer ela se sentir bem. Com um elogio por exemplo. Mas por favor, que seja algo sincero da sua parte e natural. Não finja algo.

Mas não esqueça, existem mulheres bonitas que se sentem feias em certos momentos. Normal isso anônimo.
18/07/2020 08h32
Provavelmente
anônimo
18/07/2020 09h25
Diz a ela que o importante é ter saúde!
anônimo
18/07/2020 15h21
Certeza