1.46K  16/07/2016 20h04

Eu tenho dificuldade de demonstrar sentimento por uma pessoa que eu gosto, não me sinto confortável demonstrar que sinto algo, e isso ja me atrapalhou muito pq a pessoa acaba pensando que não sinto o mesmo que ela. O que devo fazer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
16/07/2016 19h53
Isso é ótimo linda!
Q bom q és assim..quem mto demonstra acaba se fodendo...
Só demonstre se souber q é recíproco mas ainda assim seja cautelosa.
16/07/2016 20h02
Eu sou assim...Talvez tenha raízes na minha infância: não era acostumada e nem era rotina na minha famíia usar esta frase:Eu Te Amo! ♥
Outro montão de gente sofre por não ouvir do parceiro o que tanto repete para ele. Mostrar os sentimentos é abrir o coração. Por defesa, medo de não ser correspondido ou simples falta de prática, há quem prefira ficar de boca calada quando o assunto é amor.Melhor não demonstrar mesmo....relaxa.
Eva
16/07/2016 20h04
Sou assim também, fazer o que? Nem pretendo mudar, nas poucas vezes que demonstrei me arrependi muito! E nas que fui cautelosa acabei me sentindo muito melhor. Não caia no conto do vigário que abrir o coração demais é uma coisa ótima, não é, a menos que sua vida seja uma história da Disney. Mas se você quer mesmo mudar, tem todo o direito, só não posso te ajudar