é uma boa puxar o saco do chefe? Dps d quanto tempo eu peço um aumento? como me inturmar com os colega sendo timido?

eles perguntam
3 7
elas respondem
18/07/2020 02h53
Nunca puxe saco de chefe, nem que vc se aposente lá. Seja sincero. Se gosta, ok.
Sempre é desconfortável chegar em um ambiente novo, porém vc não tem que agradar.
Faça o seu serviço com dedicação, preste atenção quando estiverem te ensinando algo, seja educado com as pessoas, fique longe de fofocas.
O aumento virá na hora certa, quando você se mostrar um bom funcionário.
Com o tempo você faz amizades.
18/07/2020 03h05
Pessoal tem que se ligar que chefe não quer um puxa saco, ele quer uma máquina de dinheiro. Quanto melhor, mais rápido, mais eficiente vc for mais vc vai ser agradável aos olhos dele. Seu aumento de salário vai vir conforme eles precisam de vc, se vc for descartável eles podem trocar por qualquer idiota logo pra que aumentar salário? Se vc for um pika que é um funcionário dificil de ter etc eles vão aumentar com medo de perder vc. Vc é só máquina de dinheiro, então estude muito antes de segunda pra desempenhar bem sua função, faça o máximo que puder, não puxe saco de ninguém, apenas trabalhe da melhor forma possível, ou seja gere muito dinheiro com menos tempo e mais eficiência.
18/07/2020 08h18
Puxar saco: Nunca faça isso.
Pedir aumento: Muita calma nessa hora.
Se enturmar: acontece aos poucos.
Apesar de ter trocado de emprego poucas vezes, prefiro sempre ficar na minha, observar como as coisas funcionam, nada de enfiar os pés pelas mãos anônimo, apenas faça seu trabalho bem feito.
eles respondem
18/07/2020 03h03
Pelo visto, é seu primeiro emprego, né?

Não puxe saco de ninguém.
Não peça aumento.
Não se enturme com ninguém. Apenas mantenha as boas relações profissionais e SOMENTE profissionais. Empresa não é clube para socializar.
18/07/2020 03h01
Não puxa saco do chefe, ele não quer ser bajulado, ele só quer que você desempenhe suas funções com êxito e agilidade fazendo ele ganhar dinheiro, é bom evitar muita conversa no trabalho provavelmente vão passar a cuidar de assuntos pessoais e isso gera conflito com o tempo, apenas seja educado e cumprimenta o pessoal, aumento vem com seus esforços, se você pedir aumento agora vão achar que você quer apenas ganhar dinheiro e não trabalhar, seja proativo, provavelmente vão te testar, mudar seu horário, colocar em situações conflitantes, basta segurar a barra.
anônimo
18/07/2020 07h47
Não puxe saco do chefe, vc não está lá para se enturmar(depois do serviço tudo bem) e sobre aumento, não fique pensando nisso, promoções e aumentos de salários vem com o tempo dependendo única e exclusivamente de vc
anônimo
18/07/2020 08h00
Não força. Chega normal, trate todo mundo com bom dia, boa tarde, até amanhã... faça seu trabalho e nada de pedir aumento por uns bons anos.
18/07/2020 08h33
Um aumento só depois de 5 anos.
anônimo
18/07/2020 07h30
Nossa, vc é o tipo de funcionário que eu odiaria ter, puxa saco e já vai entrar pensando em aumento, com três meses vai estar arrastando na empresa, certeza!
18/07/2020 02h16
Espere chegar segunda