Comigo nunca aconteceu. Se acontecesse, eu não sei qual seria minha reação '-'
28/07/2014 20h19
Eles nunca brocharam comigo. Ainda bem rsrs
eles respondem
28/07/2014 20h02
Todas as minhas parceiras foram compreensivas e me deram apoio, felizmente. E eu soube retribuir, pois mesmo falhando as vezes, nenhuma mulher que ficou comigo saiu sem ter pelo menos um orgasmo bem gostoso, mesmo as que ficaram uma noite só.