Sou adotada, e desde nova eu já sabia porque minha mãe me falou isso desde nova pra não esconder de mim. O negócio é que eu me sinto deslocada, sinto como se não fizesse parte dessa família, que eles ficariam bem melhor sem mim

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
18/07/2020 07h20
Não pensa assim não moça, sua família te escolheu, pq eles amam vc
18/07/2020 13h18
O que vou falar agora é algo que talvez tu nunca parou pra pensar: Um filho biológico nem sempre é um filho desejado pelos pais, já um filho adotado, sempre é um filho desejado pelos pais. Quem te adotou, com certeza queria ter você como filha e estava disposto desde o começo a te dar amor e carinho. Pais adotivos quase sempre são pessoas que amam crianças, que adorariam ter filhos biológicos mas nem sempre podem devido a problemas de saúde. Você devia se sentir feliz por ter uma pessoa que te escolheu como filha, já que sua mãe biológica não o fez. Pense nisso.
anônimo
18/07/2020 07h44
Pelo menos você foi desejada desde o início por sua mãe, e eu que nasci quando minha mãe tinha 18 anos!!! Nem o ensino médio ela conseguiu terminar por conta disso, fora a cicatriz da cesariana porque nasci com +4kg.
E mesmo assim ela não me odeia (pelo menos na maior parte do tempo ksksk), sua mãe te ama muito, o gesto de acolher uma mocinha desconhecida e oferecer; educação, proteção e zelo maternal, algo para comer/vestir, te acompanhar em uma ida ao médico. Quer mais alguma outra prova de amor que essas?
Vocês podem até não possuir uma ligação de sangue, mas possuem algo mais importante que isso, "Uma ligação de coração sincera".
E para mim isso é mais que o suficiente para reconhecer essas 2 mulheres como, Mãe e Filha.
anônimo
18/07/2020 09h20
O que eles fazem para que você se sinta assim?
18/07/2020 10h16
Tb sou. Te entendo perfeitamente. Não sei sua idade, eu tenho 29 anos.
Não é nada fácil. As vezes rola umas coisa que só que é adotado sente...sensação ruim da porra. Mas com o tempo isso melhora. Hoje não tenho mais contato com eles. Se precisar trocar uma ideia chama no PV.
anônimo
18/07/2020 10h18
Se você for adolescente, saiba que esse sentimento é independente de quem te deu à luz.
18/07/2020 10h19
Poxa, isso é bem triste, acho que você deveria fazer acompanhamento psicológico, mas pense na situação de ter sido criada num orfanato, acho que mesmo você se sentindo deslocada, acredito que sua vida teria sido muito pior e muito mais sem graça se você tivesse crescido num orfanato sem nunca ter sabido o que é ter tido um pai e uma mãe, pense nisso.
18/07/2020 10h20
Se tu foi escolhida é pq acharam algo especial em vc q ngm mais viu
18/07/2020 10h21
Bicho n tem pq pensar assim, tenho duas primas e um primo q sao adotados e tenhi ctz q ninguém nem para pra pensar nisso. Somos 6 por parte de mãe e o tratamento e amor recebido e o msm pra tds.
elas respondem
18/07/2020 07h02
Eu também sou.
A pior parte, a parte triste desta história que é a aceitação, eu já passei. Superei.
Você também vai superar. Acredite!
Juh
18/07/2020 07h06
Vc foi escolhida.
Eles te quiseram.
18/07/2020 07h50
Não deve ser uma notícia tão agradável de receber, mas veja o lado incrível disso, você tem uma família que te ama e quiseram ficar com você e isso é lindo demais.
Quando penso na quantidade de crianças e pré adolescentes que estão aguardando que uma família os adote, chega a doer o coração.
Quem adota pra mim nem é gente, é anjo porque é preciso ter amor demais para isso.
anônima
18/07/2020 12h06
E daí aqui não é lugar pra desabafar.
18/07/2020 09h12
Eles te escolheram é sua família não tem por que se sentir deslocada.
18/07/2020 10h34
O amor vai muito de além disso Ariana....a pessoa que me acolheu como filha não era meu pai de sangue e muito menos tinha a obrigação de fazer tal coisa, mas ele me amou e quis cuidar até o fim de sua vida.

Acredito que com sua família não foi diferente, vc foi escolhida por amor.

“Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.” -Lilo & Stitch."