Vcs sabem que o homem pode apenas ter muito desejo sexual, algumas pessoas sentem vontade de fazer várias vezes mesmo, é o ritmo delas

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/07/2020 09h15
Verdade, se ele quisesse usar, nem assumiria ela.
anônima
18/07/2020 08h48
Porque não queremos ser tratadas como mero objetos.

Queremos ser valorizadas e ter um significado maior para a pessoa além de sexo.

Quer dizer, a maioria que entram em relacionamentos monogâmicos são assim, pode ser que tenham exceções, nem todo mundo é igual, mas o tipo específico que vc disse é isso.