Autoconfiança, inteligência, aparência?

Na questão da aparência, o que vale mais? Rosto bonito, braços fortes, peitoral, barriga tanquinho, ombros largos?

eles perguntam
6 1
elas respondem
18/07/2020 14h28
Equilíbrio de níveis Huahua Não adianta eu ser inteligente, gostar de estudar e o cara ser uma porta.Mas de características, gosto de inteligência, confiança, independência, atencioso e fiel. Fisicamente gosto de caras maiores do que eu, o resto é negociável
anônima
18/07/2020 09h46
Em primeira impressão é a beleza se tiver um rosto bonito um corpo legal
Ai a segunda parte é o jeito dele, se não for muito moleque, ser legal, bem humorado
anônima
18/07/2020 09h51
Caráter, inteligência, personalidade compatível e afinidades, além de atração física, é claro.
18/07/2020 14h16
Eu julgo muito pela cara.
Tipo: “tem cara de que é galinha” “tem cara de que é sossegado”. Dificilmente eu erro nas minhas observações.
Beleza eu não ligo muito. Gosto de rapazes de bom papo e que são atenciosos(e fiéis!)
anônima
18/07/2020 14h34
Inteligência.
anônima
18/07/2020 14h35
Inteligência, companheirismo e fidelidade.
eles respondem
anônimo
18/07/2020 15h23
Obs