eles respondem
Sim, pois ela me pagava LANCHES. Terminamos, pois ela não pagava suco.
Não, acho que tem ums 48 dias que terminei, ela morava meio longe é era muito enrolona para assumi mesmo a familia dela sabendo minha idade é que a gente não era so amigos, conheci ela em dezembro é namorei ums 4 mes eu acho, eu fui muito otimista achando que poderia da certo, talvez sim mais o problema foi ela, eu cansei com o tempo de fica combrando algum que nem precisava então resolvi termina com ela, a gente tinha se visto so ums 5 vezes algum assim pessoalmente, eu tinha tantos planos com ela mais Acho que ela não tinha, ai no dia que terminei fiquei estressado é terminei com ela por que tantas vezes que eu conversei com ela, mais ela não queria o mesmo que ja que enrolava então resolvi termina é mandei ela ir para o lado dela, mesmo eu gostando dela. Eu superei rápido
Não, tem uns 3 meses que terminamos, cada um seguiu seu rumo, ela ja tem outro e eu saio com outras.
Nao, ela se casou, são felizes, deixa eles viverem em paz
Hj em dia n sinto mais sdds, mas tenho boas recordações...queria de vdd q tivesse dado certo. Terminamos porque de modo geral ela era muito controladora, tinha sempre que tá fazendo as vontades dela senão fazia birras e afins até que um dia eu cansei, isso fez com que começasse a surgir muitas e muitas brigas nas quais tanto eu como ela não conseguimos lidar da maneira correta.
Sim.
Terminamos pq ela mudou de Estado ainda fui visitar longe mas não continuamos.
Não sinto saudades pois com a interferência da Mãe dela sempre, desgastou bastante a relação
Apenas boas lembranças, só isso.
Não sinto mais, também fazem quase 9 anos. Terminou porque ela me traiu.
Nós primeiros dias depois de um término é normal bater uma saudade leve, mas depois passa. Nunca fui de olhar pra trás, se passou, passou.
Nunca iniciei nada para poder terminar
Saudade não é a palavra, e ex também não. Só tive uma ficante na minha vida. Eu às vezes lembro dela e sinto uma coisa boa, mas não é mais saudade. A gente fechava legal, ela era parceira. Eu gostava do jeito dela e dos gostos dela pelas coisas. Eu não era doido de amor por ela, mas ninguém me chamou a atenção de verdade desde que eu conheci ela.