Sim, pois ela me pagava LANCHES. Terminamos, pois ela não pagava suco.
anônimo
18/07/2020 10h01
Não, acho que tem ums 48 dias que terminei, ela morava meio longe é era muito enrolona para assumi mesmo a familia dela sabendo minha idade é que a gente não era so amigos, conheci ela em dezembro é namorei ums 4 mes eu acho, eu fui muito otimista achando que poderia da certo, talvez sim mais o problema foi ela, eu cansei com o tempo de fica combrando algum que nem precisava então resolvi termina com ela, a gente tinha se visto so ums 5 vezes algum assim pessoalmente, eu tinha tantos planos com ela mais Acho que ela não tinha, ai no dia que terminei fiquei estressado é terminei com ela por que tantas vezes que eu conversei com ela, mais ela não queria o mesmo que ja que enrolava então resolvi termina é mandei ela ir para o lado dela, mesmo eu gostando dela. Eu superei rápido
18/07/2020 10h05
Não, tem uns 3 meses que terminamos, cada um seguiu seu rumo, ela ja tem outro e eu saio com outras.
anônimo
18/07/2020 09h51
Nao, ela se casou, são felizes, deixa eles viverem em paz
18/07/2020 10h05
Hj em dia n sinto mais sdds, mas tenho boas recordações...queria de vdd q tivesse dado certo. Terminamos porque de modo geral ela era muito controladora, tinha sempre que tá fazendo as vontades dela senão fazia birras e afins até que um dia eu cansei, isso fez com que começasse a surgir muitas e muitas brigas nas quais tanto eu como ela não conseguimos lidar da maneira correta.
18/07/2020 10h08
Sim.
Terminamos pq ela mudou de Estado ainda fui visitar longe mas não continuamos.
18/07/2020 10h12
Nem um pouco
18/07/2020 10h53
Não sinto saudades pois com a interferência da Mãe dela sempre, desgastou bastante a relação
anônimo
18/07/2020 09h48
Apenas boas lembranças, só isso.
18/07/2020 09h52
Não sinto mais, também fazem quase 9 anos. Terminou porque ela me traiu.
anônimo
18/07/2020 09h53
Nós primeiros dias depois de um término é normal bater uma saudade leve, mas depois passa. Nunca fui de olhar pra trás, se passou, passou.
18/07/2020 11h57
Nunca iniciei nada para poder terminar
anônimo
18/07/2020 13h00
Saudade não é a palavra, e ex também não. Só tive uma ficante na minha vida. Eu às vezes lembro dela e sinto uma coisa boa, mas não é mais saudade. A gente fechava legal, ela era parceira. Eu gostava do jeito dela e dos gostos dela pelas coisas. Eu não era doido de amor por ela, mas ninguém me chamou a atenção de verdade desde que eu conheci ela.
18/07/2020 13h00
Se tivesse uma ksksks
elas respondem
anônima
18/07/2020 10h55
Tenho saudades de meter com ele as vezes. Os motivos daria uma novela explicar .