Alguém conhece Divinópolis? Me fala um pouco de lá

Estou conhecendo um cara de lá, moro mttttttt longe e ele fica me chamando pra ir pra lá, queria saber algo sobre, até pra até ter mais assunto com ele. Obrigada

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/07/2020 09h56
Eu sou de Belo Horizonte, só passei em Divinópolis de passagem algumas vezes em viagens que fiz mesmo.
18/07/2020 09h57
Nope, mas se o cara é mineiro, já ganha um ponto, os mineiros/as mineiras são as melhores pessoas
anônimo
18/07/2020 10h01
Fortes chances de que um dia ele desapareça porque foi para os EUA rsrs
elas respondem
10/07/2021 21h13
oiii, moro aq