Tipo passa vários anos, ela entra em outro relacionamento mais nunca consegue esquecer o primeiro amor isso deve ser muito triste

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/07/2020 09h59
Só se não encontrar ninguém superior. Aí complica mesmo
18/07/2020 10h01
Nunca me aconteceu desse jeito, mas meu último relacionamento eu demorei 5 anos para superar, mas nesse meio tempo eu fiquei na minha mesmo.
anônimo
18/07/2020 11h20
Nunca aconteceu comigo, pra mim superar o fim e fácil, e a partir do momento que acaba! Acho muita besteira ficar sofrendo por algo que acabou! Acabou, já era, vira a página pq a vida passa muito rápido pra isso!
anônimo
18/07/2020 13h58
Porque tem um fato que ninguém reconhece: às vezes você realmente tinha uma pessoa maravilhosa. Mas as pessoas acham que isso é papo de pessoa frustrada e inventam esses papos de que ninguém é melhor que ninguém. Mas se ninguém é melhor que ninguém, então aquela pessoa abusiva já tava nota 10.

A maioria das pessoas são uma porcaria. Não é qualquer uma que serve pra se relacionar.
anônimo
18/07/2020 15h40
Sempre supero um término meu,o tempo se encarrega disso.
elas respondem
18/07/2020 11h23
Acredito que seja pelo fato dela (e) sempre comparar alguém ao ex.
anônima
18/07/2020 15h48
Algumas pessoas não se ajudam, pra mim só funciona se eu cortar contato totalmente, sem essa de ser amigos. Tem gente q se sabota, fica stalkeando, perguntando pra amigos em comum...sei disso pq eu já fiz mtas vezes.
Tbm tem outra situação, q é vc se lembrar da pessoa mas sem aquele sentimento de querer voltar pra ela. Meu primeiro namorado foi importante pra mim, terminamos amigavelmente e hoje mesmo com outro me lembro dele, só que como alguém do passado q eu desejo q fique bem e sem saudades do tempo q éramos namorados.
Esquecer é algo q só vai acontecer mediante uma patologia neurológica, o q podemos é ressignificar alguém ou uma lembrança.