Internet pra mim é meio chato, mas hoje não é fácil abordar mulheres do dia a dia rsrs, no trabalho são poucas e a maioria comprometidas, a faculdade eu já terminei, festas hj em dia tem poucas e não curto muito, então, fiquei curioso para saber como estão se virando nesse sentido.

eles perguntam
4 8
elas respondem
18/07/2020 10h18
Geralmente, amigos de amigos.
anônima
18/07/2020 11h07
Geralmente na rua mesmo, faculdade, festas, shows, trabalho.
18/07/2020 11h12
Faculdade, resenhas na casa de amigos etc.
18/07/2020 11h39
Geralmente são amigos de amigos.
eles respondem
18/07/2020 10h20
Eu conheci as três por msn brother kkk. Duas eu simplesmente adicionei e puxei papo na cara dura mesmo, a terceira era prima de uma amigona da época de facul e me viu conversando com essa minha amiga várias vezes e se interessou kkkk.
anônimo
18/07/2020 10h22
Não queria te desanimar, mas se vc não está conseguindo nada, alguma coisa na sua aparência tem que está afastando às mulheres.
anônimo
18/07/2020 10h23
Tenta puxar um assunto, tipo, na fila da padaria, pergunta se ela sabe qual rosca é mais gostosa. Numa loja pergunta opinião da menina sobre qual camiseta vai levar... e já puxa um assunto ali, se ela der bola pega telefone.
Mulher geralmente espera o homem, se tu for parado fica no 0 a 0.
A época que eu arrumava mais ficantes era quando eu saía muito com uma prima, ela sempre descolava festa e lá sempre eu arrumava uma ou outra. Agora namoro tem uns anos.
18/07/2020 10h24
Não gosto e nem uso nenhum app de relacionamento.... conheço gente vivendo: quando saio, no trabalho, amiga de alguém e assim vai indo.
anônimo
18/07/2020 10h25
Hospitais psiquiátricos.
18/07/2020 11h56
Eu nunca conheci mulher alguma.
anônimo
18/07/2020 23h23
Pela internet eu também não gosto. Nada melhor que a mulher avaliar e aprovar a gente ao vivo e a cores.

Meus amigos, quando eu tinha, nunca me arrumaram nada que prestasse. A última que tentaram me apresentar foi uma gorda. Eu sou magricela, porque não me apresentam uma magricela? Kkkk....Hoje eu posso dizer que só tenho colegas de trabalho, que eu não chamo de amigos, e são caras casados, entre 30 e 45 anos (tenho 36), caseiros e do tipo que se eu for na casa deles eu só vou ver crianças correndo e pulando pela casa e as mulheres deles fazendo as tarefas domésticas, sem darem muita atenção à minha visita. Nem eles têm amigas pra me apresentar, nem eu.

Eu não tenho o menor contato com os meus poucos vizinhos, moro numa rua com poucos moradores, por se tratar de um bairro novo. Eu não ando na casa de parentes.

Às vezes eu penso em entrar para um curso, pra poder fazer amizade com algumas moças. Alguém pode me criticar, dizendo que a gente se matricula num curso para estudar, e não pra conhecer mulheres, mas vejam, eu não tenho nenhuma amiga.

Sem beleza realmente é muuuuito desanimador chegar numa mulher desconhecida e puxar um papo que não tenha nada a ver com o que eu realmente quero, que é ficar com ela. Isso requer muita maestria. Eu acho melhor chegar chegando, num local mais propício à isso, como festas e praças, mas sempre levo fora.

Chegar chegando em lugares não apropriados para uma abordagem direta é ainda mais difícil e desafiador para o cara não atraente, tipo chegar numa mulher numa loja de roupas, enquanto ela está escolhendo uma roupa, ou num supermercado, mas isso parece muito sem noção. Mas se fosse pra tentar algo nestes lugares nem um pouco apropriados para isso, eu tentaria ser direto, pois como eu disse, puxar papo indireto, com segundas intenções, é coisa de mestre. Não dá pra mim. Vou continuar sem pegar ninguém também, a não ser que eu tenha sorte em algum curso que eu venha a frequentar.