Eu terminei e ele aceitou de boa.. disse que eu poderia contar se precisasse me desejou boa sorte e tal..
Aii ele excluí meu número do wathsapp (ok) mas bloqueou no Instagram?! Pq?! Se ele terminou de boa?! E outra eu já tinha tirado ele do meu Instagram pq não qria vê nenhuma publicação dele.
Aí depois de uma semana ele desbloqueou.
Não entendi o motivo . Ah e ele sempre se faz presente nos grupos do wathsapp que temos em comum. Todos vêem a foto dele mesmo não sendo amigos, mas pra mim a foto dele não aparece. Ou seja, ele personalizou..
Será que ele ficou magoado com o término?! Desejo real que ele seja feliz.

elas perguntam
7 10
eles respondem
18/07/2020 10h28
Ele tá tentando superar e tá tomando atitudes pequenas que condizem com esse processo
18/07/2020 12h21
Cara vc terminou contra vontade dele, e excluiu ele primeiro, acho q ele tá tomando medidas pra seguir a vida dele. Por experiência própria odiava quando tentava seguir em frente e minha ex dava entender q se importava e q me queria, curtindo fotos, me monitorando, falando cmg e etc...se n pensa em voltar ou conversar siga sua vida e deixe a dele.
anônimo
18/07/2020 10h27
Tipo, foda-se. Próxima.
anônimo
18/07/2020 12h16
Por que isso te preocupa? Terminou, cada um segue a sua vida.
18/07/2020 11h54
Essas redes sociais são uma besteira...pqp
anônimo
18/07/2020 11h14
°magoado com o término?!°
Sim,por mais que não pareça.
18/07/2020 10h55
Você terminou e agora tá preocupada se o cara ficou magoado? Você tirou o menino do seu Instagram antes e achou ruim que ele te bloqueou lá? O melhor que você faz é deixar de fingir que se importa com isso e realmente seguir em frente.

Eu no lugar dele ia detestar uma mulher que termina comigo à revelia dos meus sentimentos e depois finge se importar com isso. Preferiria que ela fosse embora e me deixasse em paz.
elas respondem
18/07/2020 10h29
Ele está tentando seguir a vida, você deveria fazer o mesmo. Se ainda te incomoda esse tipo de coisa, é sinal de que ainda não está tudo bem aí dentro.
anônima
18/07/2020 11h41
Juro que não entendo isto, você termina a relação e ainda quer que o cara corra atras, se humilhe, se rebaixe? O cara não é nenhum trouxa ou retardado como você pensou que era, seguiu a vida dele e já era Siga a sua, ele já deve estar até com outra. Da próxima vez pense bem antes de dar um tiro no pé. Achou que ele iria correr atras, implorar, se humilhar e você se fodeu, bem feito
18/07/2020 11h56
É o jeito dele lidar com o fim do relacionamento....acho que vc não deveria se preocupar com isso.
anônima
18/07/2020 11h17
Quando eu terminei, o meu também fez isso...
Afinal, fomos nós que terminamos né? Então segue a vida
18/07/2020 11h14
Não é porque aceitou o término que precisa continuar convivendo e tal, além do que você já nem tinha ele no insta.
Ele tá tentando superar, faz parte, não são todos que dão chilique e vão atrás.
Juh
18/07/2020 11h13
Ele esta seguindo, tentando superar
Deveria fazer o mesmo e n ficar de olho no q ele te bloqueia ou não.
Vida q segue
anônima
18/07/2020 11h11
Depois de um término, o melhor é se afastar mesmo.
18/07/2020 11h10
Vc não deveria ficar preocupada com isso. Deixa ele seguir a vida dele, esquece.
18/07/2020 10h45
Se vc não quer mais ele, esquece!
anônima
18/07/2020 10h28
Primeiro, não vou mais falar seu nome
Segundo, vou trocar meu telefone
Depois te bloquear nas redes sociais
Pra não te ver mais, pra não sofrer mais
Terceiro, eu vou esquecer seu rosto
E do seu beijo quero ter desgosto
Vou me desfazendo de você
Pouco a pouco