Eu falei que não
e ela começou a falar de Deus
falou que se eu acho que a situação hoje em dia vai melhorar
se eu entendo , por que nascemos crescemos morremos e envelhecemos e ela disse que quer me ajudar entendei isso

Mano eu tava mo depressiva essa semana por essa motivo por não entende por a vida parece ser tão sem graça

Vocês acham que isso é golpe e uma resposta de Deus?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
18/07/2020 10h28
Acho que é uma resposta de Deus. Acho que pode dar uma chance.
18/07/2020 10h35
São as Testemunhas de Jeová que por conta da pandemia não estão mais passando de porta em porta. Agora eles ligam pra vc.

Clica aí no link:
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/pi/piaui/noticia/2020/05/16/voluntarios-testemunhas-de-jeova-usam-telefone-e-internet-para-substituir-visitas-porta-a-porta.ghtml
18/07/2020 11h07
Já recebi umas 3 ligações desde que começou a pandemia. O Kopakan está certo, são Testemunhas de Jeová. Não considero golpe porque a maioria ali faz isso com boa intenção. Por exemplo, nas três últimas vezes eles passaram a maior parte falando sobre a bíblia e orando, e apenas no final mencionou rapidamente um curso GRATUITO sobre a bíblia. Eles não ganham nada a mais se você se inscrever, então poderiam ser sucintos e diretos na ligação, mas escolhem dar parte do tempo deles a outras pessoas. Isso é bonito sob um certo ponto de vista.
18/07/2020 10h36
Resposta de Deus, mano... Deus é maravilhoso, eu estava acabando com minha vida sendo ateu... mesmo sendo ateu recebia avisos, até que resolvi aceitar Deus, e recebo avisos dessa forma tbm... e de outras, essas coisas que fazem nossa fé ser ainda mais forte, receba a mensagem e tenha fé tudo vai melhorar.
05/08/2020 23h39
Pode ser qualquer um dos dois
anônimo
18/07/2020 10h30
Não sei o que é
18/07/2020 10h41
Pode ser um golpe sim, cuidado moça, ainda mais assim de repente como você disse que foi, muito suspeito mesmo, tudo bem que ela iria falar sobre algumas coisas que poderiam te reanimar, mas pessoas golpistas utilizam justamente isso, uma máscara de pessoas boas e prestativas, para irem te induzindo a ganhar confiança, mas talvez fosse uma pessoa de igreja genuína, testemunhas de Jeová por exemplo, gostam de passar a mensagem para frente no tocante ao que acreditam, mas muito esquisito mesmo e se você não deixou prosseguir, fez bem.
anônimo
18/07/2020 11h18
Deus tá te dando um golpe? Hahahha
anônimo
18/07/2020 11h19
deus nunca responde nada
18/07/2020 11h53
Foi mal pelo trote...
anônimo
19/07/2020 09h31
A palavra diz para "vigiarmos",pode ser que foi de Deus,mas e melhor vc escolhe uma igreja e vai,pede resposta a Deus. Não tenha vergonha,a casa do pai tá aberta
anônimo
19/07/2020 09h39
Kkkkk
elas respondem
18/07/2020 10h38
É testemunha de Jeová?
Tinha um que vivia indo no meu trabalho...eles são insistente demais.
18/07/2020 10h26
Golpe morena? Não acho!
18/07/2020 13h06
Tbm recebi uma ligação assim falando da palavra de deus
E hj ligou novamente
Eles saem ligando aletoriamente quem me ligo é testemunha de jeová