Vc não passou dureza na vida ainda rapaz.
18/07/2020 10h56
A pior coisa na vida é estar ou ver sua mãe com câncer terminal
anônima
18/07/2020 10h45
A pior coisa na vida é você não ser linda para todos.
18/07/2020 10h35
Se for recíproco não é ruim.
18/07/2020 10h40
Pior coisa, não sei..
Se for o caso de não ser correspondido, é ruim mesmo. A gente sofre na hora sim, não precisa se cobrar estar 100% o tempo todo pq nós somos humanos, mas depois de um tempo esse sofrimento diminui ou passa, acredite!
18/07/2020 10h45
Tem coisa mto pior na vida.
eles respondem
18/07/2020 10h37
É, nesses casos é bem chato mesmo. Sei disso por conta da época em que fui gordo e sempre acabava de amigo ou de vela cara, basicamente se foque em outras coisas antes dos 30 que vai render mais para você num geral, mas realmente as coisas são bem mais complicadas, e infelizmente não apenas nesse sentido, para quem não tem uma aparência ao menos razoável.
anônimo
18/07/2020 10h34
Pior coisa da vida são coisas realmente sérias, como problemas para a propria subsistência. Fome, doença, perda de familiares queridos etc.

Não colocar o pipi na mocinha que te encanta é tranquilidade perto das paradas que podem te acontecer.

Fica ligeiro.
anônimo
18/07/2020 10h27
Sim, todas minhas investidas até hoje levei fora devido a falta de experiência e falta de outros atributos mas também isso não é uma coisa ruim na vida, ruim é passar fome e sede, se você não passa por nenhum dos dois sua vida está otima
anônimo
18/07/2020 10h38
Se ela tiver que ser sua ,algum anjo te joga um raio gourmetizador encima que vc vai parecer um galã perto dela . Esquenta não
18/07/2020 10h39
Pra mim isso não é problema, isso é sentimento, problema é fome, desemprego, etc etc...
18/07/2020 11h09
Rejeição
Perseguição
Traição
Perder quem é importante
Tortura
Morrer
Sofrimento
Acho que estar interessado em alguém sendo feio não é tão ruim, mas vai ter muito mais trabalho em comparação a quem não é
18/07/2020 11h52
Sim, odeio me apaixonar, ter sentimentos... que saco!